Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Mudança na programação-Entra Mister Maker e sai George, curioso
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Mudança na programação-Entra Mister Maker e sai George, curioso
 Entrar/Juntar

publicado
E Então, o que acharam da mudança.? pois é, a partir de 29 de março Mister Maker será exibido no lugar de George,o curioso, ou seja as 13:30

Publicações: 128 | Localização: Cascavel -PR | Registrado:: 18 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho ótimo. Os gritos daquele macaco chegam a me irritar! E minha filha adora o Mister maker.

Publicações: 5 | Localização: Paranaguá | Registrado:: 05 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Achei péssimo, meu filho adora o Jorge e eu também assistia com ele, cade o caillou, wow wow wubbzy.

Publicações: 4 | Localização: 5 | Registrado:: 06 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também achei péssimo! Mister Maker não ensina nada de útil e George, o macaquinho mais simpático dos desenhos, está fazendo falta. Meu filho ficou muito chateado. Por que será que mudam assim? Há alguma pesquisa de satisfação ou só contam os interesses comerciais da TV?

Publicações: 4 | Localização: Salvador-Bahia | Registrado:: 17 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom, em primeiro lugar acho o Mister Maker um chato, sem graça, já passava demais seus episódios durante a programação semanal e agora essa de retirarem o George, foi muito ruim essa mudança, tenho 2 crianças em casa na média de 2 anos e eles tem sentido falta e pedem todos os dias para ver. Foi horrível essa mudança. Espero que voltem a passar o George no horario antigo.

Publicações: 1 | Localização: 3 | Registrado:: 18 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Achei ruim meu filho dava muitas risadas com George, e o Mister Maker não tem graça e ja passa de manhã e a noite tambem, agora a tarde tambem, por favor né?

Publicações: 5 | Localização: 10 | Registrado:: 28 April 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação