Olá! A série que meu filho mais ama é "Um mundo bem Grandão" e não sei porque sai da programação hoje! O que aconteceu? Porque não aparece a série no site? Quando vai voltar? Por favor, voltem com esta série que é maravilhosa!
Publicações: 4 | Localização: Brasília | Registrado:: 12 May 2008
Minha filha de 1 ano e 8 meses simplesmente ADORA Hi-5, Lazytown, Backyardigans, Save-ums e Um Mundo bem Grandão. Toda a rotina dela ** baseia nesses programas quando chega da escola. Ou melhor ** baseava porque agora tudo virou uma grande bagunça já que o canal resolveu do nada mudar completamente a programação e acabar c/ a rotina dos pequenos.
Publicações: 15 | Localização: SP | Registrado:: 13 May 2008
GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE Q VOLTEM COM A PROGRAMAÇÃO NORMAL, PARA SER SINCERA, ÑÃO GOSTO MUITO DO CAILLOU, POIS DEPOIS DE UM DOS EPISÓDIOS NO QUAL CAILLOU USOU AS ROUPAS DA MÃE, MEU SOBRINHO DE APENAS 3 ANOS FOI AO BANHEIRO PASSAR O BATOM E CALÇAR AS SANDÁLIAS DELA E APARECEU NA SALA ASSIM, EXATAMENTE COMO MOSTROU NO DESENHO .. FOI UM CHOQUE PARA TODOS, UM DESENHO ANIMADO MOSTRAR TAL COISA, O CAILLOU ATÉ ONDE EU ENTENDO É UM MENINO, QUEM FAZ ESSES TIPOS DE PERALTICES SÃO MENINAS, APARTIR DESSE DIA PASSEI A NÃO GOSTAR MAIS DESSE DESENHO.
Publicações: 2 | Localização: 1 | Registrado:: 14 May 2008
Temos uma filha de 2 anos e 4 meses que simplesmente adora o canal, mas especialmente o LazyTown e o Hi-5, que ela acompanhava diariamente quando chegava da escolinha. Contudo, agora com a mudança na programação, ela está claramentesentindo falta de suas séries favoritas. Por favor, voltem com a programação anterior. Pelo que tenho verificado no site, há muito mais gente que prefere a programação antiga do que a nova, especialmente porque rotina é muito importante para nossos filhos. Até me cadastrei no fórum para fazer esta solicitação.
...type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 4 | Localização: Não | Registrado:: 14 May 2008
Gostaria de saber por que motivo à mudança na programação sem um prévio aviso, agindo desta forma fica evidente o amadorismo e a falta de consideração com todos que pagam pela assinatura do canal, me sinto ofendido pela forma com que a emissora tem agido em relação a programação, minha filha de 10 meses que acorda as 06:30 da manhã para assistir seu desenho preferido teve sua rotina desfeita pela incompetência do canal que não ** mostra arrependido pela mudança e nem da sinal de que o problema que causaram na rotina de muitas crianças será sanado, fica só a minha indignação e certo que existe alguém com bom censo, para mudar esta barbaridade.
gente cade o mundo bem grandão!!!meu filho dormindo com ele!!!não fassam isso com a rotina de uma criança que adora esse bicho preguiça!!!o que aconteu com vcs,não eestou entendendo aonde vcs querem chegar com a insatisfação das crianças e dos pais!!!por favor,reflitam!!!
Publicações: 2 | Localização: loyolacarla@hotmail.com | Registrado:: 14 May 2008
Apesar do apelo de vários pais acredito que não vão retornar a programação. Infelizmente está acontecendo totalmente contrário a mensagem que o canal passa a nós, uma grande decepção e falta de respeito com os assinantes.
Publicações: 13 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado:: 14 May 2008
Originalmente publicado por Moderador: Cada criança tem uma reação na frente da tv... conte para a gente um pouco mais sobre os seus pimpolhos e quais seus desenhos preferidos!
Gostaria que vc visse a reação de minha filha quando não encontra mais os programas que tinha em sua ROTINA
FALTA DE RESPEITO
Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 17 May 2008
Do que adianta o moderador querer saber quais os programas nossos filhos gostam pois alguns foram retirados e outros em horários totalmente absurdos. Nosso filho ia sozinho dormir quando acabava O Mundo Bem Grandão as 22, agora ele quer dançar por causa do H-5, vou chamar o moderador aqui para faze-lo dormir. Voltem a programação normal, ainda não perceberam o mal que fizeram?
Publicações: 13 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado:: 14 May 2008