Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Nossos programas dão as boas-vindas!
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
1-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Voltem com a programação anterior, por favor. Em especial, aquela do final da tarde/começo da noite: LazyTown (18:30) e Hi-5 (19:00), que são as séries preferidas de nossa filha.

Publicações: 11 | Localização: SP | Registrado:: 17 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Poliana:
Voltem com a programação anterior, por favor. Em especial, aquela do final da tarde/começo da noite: LazyTown (18:30) e Hi-5 (19:00), que são as séries preferidas de nosso filho.

Publicações: 11 | Localização: SP | Registrado:: 17 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Moderador, já q quer saber nossas reais opiniões porque nao colocá-las em prática.
Já ficou claro que na opnião de todos os pais q ** manifestaram atraves de mensagens q essa programação nova nao agrada.
Minha filha é apaixonada pelo Hi-5, mas agora nao pode mais assistir devido a mudança de horario q agora só passa qdo ela está na escola.
Como explicar para uma criança esse desrespeito eu nao sei, mas explicar para vcs. deve ser bem facil, afinal isso deve ** reveter em milhares de assinantes indo para outros canais, como por exemplo o Fox Life q diariamente apresenta o Baby tv e respeita essa programação das crianças. Sendo esse um canal totalmente voltado para crianças acho q deveriam pensar nelas qdo decidirem por alguma mudança e nao apenas em interesses próprios.
Espero ainda poder voltar assistir o Discovery com a minha filha na programação do Hi-5 as 19 horas ... quem sabe assim ela volta a ** interessar pela programação que ela curtia tanto.

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
E o pior é que na primeira página do site eles colocaram que a troca de horário foi feita após consultar os pais.

Alguém aqui foi consultado, por acaso?

Publicações: 4 | Localização: Sao paulo, Brasil | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
PELO AMOR DE DEUS: VOLTEM COM A PROGRAMAÇÃO ANTERIOR... Lazy Town, Hi-5... ** quiserem colocar o mundo bem grandão no lugar dos backyardigans, vamos gostar...... mas colocar esses programas depois das 21:30 é ******gem, minha filhota já está dormindo... e ela está sentindo falta da Stephany de Lazy Town, do Hi-5... E cadê Wilbur??? Odiamos o Caliou e ainda passa às 20 h... é um desenho que não prende atenção...
VOLTEM COM A PROGRAMAÇÃO ANTIGA...

mamãe e Manutype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 5 | Localização: PR | Registrado:: 24 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Depois de tantos pedidos e apelos, acredito que o canal não está nem ai, nem uma resposta, é uma grande falta de respeito. Para não ficar mais ouvindo choro estou voltando ao bom DVD.

Publicações: 13 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho AMA Lazytown, HI-5 e Backyardigans... porém não consegue mais assistir quandop chega da escolinha devido a troca na programação!
** o lema deste canal fosse realmente "NOSSO MUNDO, NOSSOS FILHOS" não teriam feito tal mudança, agredindo a rotina dos pequenos!!!!
Votem o mais rápido com a programação antiga!!!!!!

Maritype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 7 | Localização: Itu/SP | Registrado:: 23 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
QUERIDOS PAIS!!!!!!!!!!!!!!

VOCÊS QUE FICARAM TÃO PERDIDOS QUANTO TODAS AS CRIANÇAS POR CAUSA DESSA ESTÚPIDA MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO, FIQUEM CALMOS!!!! TEM UMA MULHER NO MERCADO LIVRE QUE VENDE OS DVD DE TODAS AS SÉRIES, INCLUSIVE AS QUE AS CRIANÇAS MAIS GOSTAM COMO UM MUNDO BEM GRANDÃO, HI-5, WILBUR... ENFIM ELA TEM VÁRIOS E DE ÓTIMA QUALIDADE. PROCUREM POR MÁRCIA DVD DISCOVERYKIDS. E DÊEM UMA BANANA PARA O CANAL, VAMOS FAZER A AUDIÊNCIA DESPENCAR COLOCANDO PARA NOSSOS FILHOS DVDS DAS SÉRIES QUE ELES GOSTAM E NÃO DO QUE O CANAL EMPURRA PARA ELES!!!

Publicações: 15 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
oi gente !! meu filho ygor ele adoraria saber ** vcs poderiam acrecentar meninas super poderosas e jony bravo e ele ta loco pra que vcs acrecentem ok bjs Smiler

oi e muito legal toda progrmaçaotype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 5 | Localização: av aderup | Registrado:: 11 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
pessoal, parem de reclamar da programacao. certamente, há interesses comerciais, patrocinios, estrategias por trás... além disso, botar crianca para dormir em frente a TV nao é nada bom...

Publicações: 27 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 22 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Rotina na vida de uma criança principalmente pequena é muito importante, mas é bom desde cedo nossos filhos ** acostumarem com mudanças , aos pais que estão sentindo a mudança faça como nós aqui em casa , compre os DVDs das séries preferidas de seus filhos ou gravem os episódios nos novos horários.
Tentem ampliar o universo das crianças , mostrando a nova programação.

Publicações: 2 | Localização: 10,00 | Registrado:: 16 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tenho um filho de 2 anos e 6 meses ele adora o BArney, Caillou e backardigans

Publicações: 6 | Localização: Petropolis - RJ | Registrado:: 15 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho adora Hi-5, Pink Dink Doo e o mundo bem grandão. Alias não entendo por que saiu do ar, era extremamente educativo, bem humorado... Uma graça!!! Gostaria muito q voltasse em um horário adequado...

Veronica Rodriguez type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: Aruja SP | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu baby tem 2 anos e 6 meses e adora Caillou, Barney e Charlie e Lola. Diante da mudança de programação fui obrigada a comprar DVD para q meu filho pudesse assisitir sua série favorita.

Publicações: 6 | Localização: Petropolis - RJ | Registrado:: 15 August 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O meu filho adorava o JAKERS(sumiu) e o ROARY que agora passa muito tarde(23 horas)
Por que não voltam a programação antiga?

Publicações: 5 | Localização: Pelotas | Registrado:: 08 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação