Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Nossos programas dão as boas-vindas!
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
1-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Pra que saber a reação das crianças ** os pedidos dos pais pela volta da programação antiga não é atendida? Minha filha adorava Jakers, Um Mundo bem Grandão, Save-ums, Pocoyo. Hoje, é obrigada a assistir episodios repetitivos, inclusive dos programas mais novos. Que isso? Falta de criatividade ou de competencia em organizar a programação? Desenhos de madrugada? Propagandas? Mas o canal não é pago? Querem realmente saber qual é a reação da minha filha? Ela simplesmente dá as costas pra TV pq já sabe de cor e salteado as falas dos desenhos.

Publicações: 3 | Localização: Brasil | Registrado:: 05 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá.
O Lucas adora Thomas e seus Amigos, a Sara adora Hi-5 e Barney. Também gostam de outros programas como Mister Make. Só acredito que Mister Make deveria ser passado em outro horário. Neste momento as crianças precisam relachar para dormir, e este programa é muito agitado. O ideal seria algo como calliu, Lui, Pocoyo, Os irmãos Coalas... algo que passe tranquilidade....
Quanto as reprises, isso já foi publicado na revista Veja, na idade dos nossos filhos, que assisnte canais como Discovery Kids, o aprendizado é com base na repetição, por isso o motivo de repetir tantos episódios mesmo sendo lançamento.

Publicações: 4 | Localização: Blumenau/SC | Registrado:: 11 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
sempre acreditei que o discovery kids e um canal para as crianças aprender, mais realmente tem algums programas que pelo contrario so ensinam coisa errada , ese seriado princesas do mar e horrivel ensina as crianças a fazer coisas erradas e sem os pais saberem , e segundo diz a indicaçao do programa "ensina a resolver problemas" que problemas pergunto eu?? ciança nao tem que resolver problema algum , ciança tem que estudar brincar e aprender , e nao resolver problemas , e absurdo , deveriam fazer uma votaçao , e colocar os programas mais votados e os mais educativos obviamente em horarios "nobres" para as crianças , o seriado do sapo e o do macaco , nao e nada intersante , e tambem nao ensina nada , e realmente e tolice colocar certos programas de madrugada , quem vai assitir ??? era melhor fazer nesse caso repetiçoes de 8 em 8 horas , criança adora repetiçao assim nao ia a ter problema de certos seriados passarem so de madrugada.

Publicações: 3 | Localização: itajai santa catarina | Registrado:: 22 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho adora,
Calliou
Backyardigans
Hi-5
Lazytown
ZOBOOMAFOO
Pocoyo, thomas e seus amigos e um mundo bem grandão.
Peço ENCARECIDAMENTE, porfavor, voltem com 'um mundo bem grandão', os desenhos que são transmitidos agora, exemplo: Princesas do mar, Will e dewitt e etc só servem de mau exemplo; Tem um episódio de princesas do mar, que ela entrega seu trabalho à professora, e depois pega de volta sem a professora vê, pois tem um desenho 'ruim' dela. Will e dewitt também, dewitt é mentiroso, e só faz besteira. Acho que o Discovery deveria ser um pouco mais compreensivo conosco. A programação normal era tão boa. Zoboomafoo , NOSSA! que desenho ÓTIMO era aquele, meu filho pequenininho ADORAVA, por que saiu ? O conteúdo era ótimo. Eu acho isso um tremendo absurdo conosco,ao ver desenhos que só estimulam coisas ruins, eles fazem igual! VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM CRIANÇAS PEQUENAS! Por favor atenda aos nossos pedidos! Volte à antiga programação!

Publicações: 3 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 26 November 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação