PESSOAL DO D KIDS NÓS PAIS ESTAMOS INDIGNADOS COM A FALTA DE RESPEITO DO CANAL CONOSCO E COM NOSSAS CRIANÇAS. VCS VEM MUDANDO A PROGRAMAÇÃO,PARA PIOR, HÁ TEMPOS E DISPONIBILIZAM ESSE ESPAÇO PARA DARMOS NOSSAS OPINIÕES, TROCARMOS IDÉIAS COM OUTROS PAIS, RECLAMAR, ENFIM, TEMOS ESTE ESPAÇO. SERÁ QUE VCS LÊEM O QUE ESCREVEMOS? CREIO QUE NÃO, POIS A RECLAMAÇÃO DE PAIS E CRIANÇAS É GERAL. SÓ TEMOS ESTE ESPAÇO PARA CONTATO COM VCS E O DESPREZO POR PARTE DO CANAL É TOTAL: PROPAGANDAS EM EXCESSO( MUITAS DE BRINQUEDOS IMPRÓPRIOS, AGRESSIVOS), REPETIDAS E CHATÉRRIMAS CHAMADAS DAS NOVAS SÉRIES( QUE NÃO ESTÃO AGRADANDO!), PROGRAMAÇÃO CADA VEZ PIOR E NEM SINAL DA VOLTA DA PROGRAMAÇÃO ANTERIOR.PELO QUE LI, EXISTEM PAIS E CRIANÇAS MIGRANDO PARA OUTROS CANAIS( IONCLUSIVE MEUS FILHOS) INDICANDO BRUSCA QUEDA DE AUDIÊNCIA. SERÁ QUE ISTO É INTERESSANTE A VCS? ACREDITO QUE NÃO. SUGESTÃO AO CANAL: TRAGAM AS SÉRIES ANTIGAS DE VOLTA( CHARLIE E LOLA, FIFI E FLORIGUINHOS, BOB CONSTRUTOR, POKO, ETC). TIREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL GAROTA SUPER SABIA, WILLA E ANIMAIS, ANGELINA BALLERINA , DINO TREM, TOOT E PUDLLE. SÉRIES CHATAS DEMAIS E QUE NADA DE BOM ENSINAM ÀS NOSSAS CRIANÇAS E NEM PRENDEM SUA ATEÇÃO. A TV BRASIL E A CULTURA ESTÃO COM PROGRAMAÇÃO INFANTIL MUITO MELHOR QUE A DE VCS: PEZINHOS MAGICOS DE FRANNY, ESCOLA DE ANIMAIS, CASTELO RA TIM BUM,DANGO BALANGO, VILA SÉSAMO POR EX. QUE TAL INCORPORAR ALGUMAS DELAS NO CANAL? NOTA DEZ PARA VCS NA AQUISIÇÃO DE MARTHA FALA, SID CIENTISTA, MILLY E MOLLY. PEIXONAUTA É O XODÓ DA CASA! TODOS NÓS ADORAMOS E É BRASILEIRO!! PQ NÃO COLOCAM TURMA DA MÔNICA, SCOLA PARA CACHORRO, DANGO BALANGO...BRASILEIROS E EXCELENTES!!!! ESPERO TER AJUDADO E DESDE JÁ ESPERANDO MUDANÇAS POSITIVAS DO CANAL. NANNE E FAMÍLIA- SAO PAULO-SP
Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010
CONCORDO PLENAMENTE COM A NANNE! O D. KIDS ESTÁ NOS DESRESPEITANDO, POIS NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NOSSAS CRIANÇAS,ISSO DE TIRAR CHARLIE E LOLA, FIFI E FLORIGUINHOS, ENTRE OUTROS FOI O FIM. FORA O REMANEJAMENTO DE HORÁRIOS...AS MELHORES SÉRIES FORAM PARA AS MADRUGADAS OU DE MANHÃBEM CEDO...NINGUÉM MERECE! PQ NÃO TIRAM DE UMA VEZ ESSA GAROTA SUPER SABIA ? E ESSA ANGELINA BALLERINA, ENTÃO, FOI O FIM! EITA SÉRIE CHATINHA, MEU DEUS! O DINO TREM TB É UMA DROGA...AS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ ESCOLAR NÃO QUEREM APRENDER SOBRE DINOSSAUROS( NEM É PROPRIO PARA A IDADE). A NANNE TEM RAZÃO! O CANAL BRASIL E CULTURA ESTÃO COM A PROGRAMAÇÃO MELHOR QUE A DE VCS...
Publicações: 16 | Localização: BROTAS-SP | Registrado:: 10 March 2010
Cheguei a seguinte conclusão. Eles não ** importam conosco, para eles a programação é essa e ** gostar gostou senão vai passear. Essa overdose de programas em ingles minha bb de 2 anos não entende nada e fica perdidinha ! É terrivel ! Falta de eduação, e o pior não tem um e-mail, telefone ou sinal de fumaça para a gente falar com eles. Tá pensando o que ? A gente é palhaço? De que valeu criar um nome até hoje ** com essa programação estupida que ninguem entende vocês perdem o crédito em poucos dias. Minha filha adora a Angelina, porém não entende nada daquela porcaria de Word World oh desenho mediocre. Falta de respeito total ! Estou me sentindo muuuuuuito lesada e minha filha coitada no meio dessa palhaçada. Com quem temos que falar? Com o papa? Pelo amor de Deus gente, toma vergonha na cara e seja um pouco responsável. Cambada de incompetente ! Tenha respeito por quem paga o salario de vocês!
Publicações: 1 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 09 August 2010
A série WordWorld serve para ensinar as crianças Inglês, é errado?Por favor, dê a rir de ver como as reações exageradas dos pais que não são relatados e só sabe exigir que o criador deste tópico como um "desrespeito" aos antigos programas que foram removidos porque ganhou os direitos de transmissão?Você apenas tem que ver como você escreve, relaxar Nanne, o mundo não vai acabar porque removeu um programa e um engano pensar que a queixa aqui vai fazer o caso do canal. Para todos os aclarselo:Este fórum é para compartilhar experiências e observações dos pais, é um meio de comunicação com o canal a colocar as suas queixas inútil, porque o canal não criar o fórum, para isso, aqueles que esperam que o canal vai ouvir muito ingênuo, para continuar sonhar.
publicado 20 Agosto 2010 01:03 Hide Post QUEM É VC AFINAL, ARTHUR SEI LÁ DE QUE? NEM BRASILEIRO VC É E FICA ENTRANDO NUM SITE QUE É PARA BRASILEIROS, DANDO OPINIÕES CONTRÁRIAS A DE TODOS OS PAIS, COMO ** FOSSE O DONO DA VERDADE...LAMENTÁVEL SUA ATITUDE, SR. ARTHUR! VC POR UM ACASO TRABALHA NO D. KIDS? DEVERIA PRIMEIRO APRENDER A ESCREVER EM PORTUGUÊS PARA ** AVENTURAR A DAR PALPITES( E PALPITES TORTOS) NUM SITE PARA BRASILEIROS, ENTENDEU? NA MINHA OPINIÃO, VC SÓ QUER APARECER!! LAMENTÁVEL...
Originalmente publicado por BABI: publicado 20 Agosto 2010 01:03 Hide Post QUEM É VC AFINAL, ARTHUR SEI LÁ DE QUE? NEM BRASILEIRO VC É E FICA ENTRANDO NUM SITE QUE É PARA BRASILEIROS, DANDO OPINIÕES CONTRÁRIAS A DE TODOS OS PAIS, COMO ** FOSSE O DONO DA VERDADE...LAMENTÁVEL SUA ATITUDE, SR. ARTHUR! VC POR UM ACASO TRABALHA NO D. KIDS? DEVERIA PRIMEIRO APRENDER A ESCREVER EM PORTUGUÊS PARA ** AVENTURAR A DAR PALPITES( E PALPITES TORTOS) NUM SITE PARA BRASILEIROS, ENTENDEU? NA MINHA OPINIÃO, VC SÓ QUER APARECER!! LAMENTÁVEL...
E o que está errado não é brasileiro?
Não, não é Português, eu escrevo todos os meus textos estão em espanhol e tradutor do Google para traduzir Português para mim, ** não há erros quando eu escrevo, um pedido de desculpas sincero.
Eu não sou um empregado da Discovery Kids, eu sou um garoto de 16 anos, proveniente da versão espanhola da "comunidade mesmo."
Descobri a versão brasileira por acidente, e me surpreendeu muito exagerado reações dos pais como que sentem como eles mataram alguém da sua família quando o ar Discovery Kids tem qualquer programa, e acreditam que suas exigências ridículas, que nesta página parece que as pirraças de crianças de seis anos, o canal vai fazer o que quiser. Para o riso que me deu o comentário de um membro aqui me disse que era seu direito ", como os consumidores", mas nunca ** arrepender.
E isso é errado com ter opiniões contrárias aos pais? Isso ** chama liberdade de expressão, estimado Babi, mas não gosto por isso vou manter o pensamento
Na comunidade do Discovery Kids em espanhol pode ver que eu sou o membro mais ativo, com 243 posts em quase um ano desde que eu tenha registrado durante todo o tempo eu fui um membro, eu nunca tive tão ofendido, mas eu sou um muito respeitoso e não respondeu da mesma maneira. Saudações, Babi .
Eu nem assisto mais o DK.Na minha casa saiu do ar e agora fico sabendo das novas series somente pelo site.A TV Cultura e TV Brasil sao muito mais educativos.Na Cultura tem Dora, a aventureira de segunda a sexta as 10h10 e 14h15,alem de outros desenhos como Shaun, o carneiro, Castelo Ra Tim Bum e VILA SESAMO.NA Tv Brasil todo sabado tem :Castelo RaTim Bum as 11h00,Barney as 08H30 e Cocoricó ao 12:00
ARTHUR MINHA INTENÇÃO NÃO FOI SER GROSSEIRA COM VC. SÓ ACHO QUE SUAS OPINIÕES VÃO CONTRA A DA MAIORIA DOS PAIS BRASILEIROS. AGORA DÁ PARAPERCEBER O PORQUE...VC É UM ADOLESCENTE E ESSE ESPAÇO É DIRIGIDO A PAIS, VC SABIA DISSO? É CLARO QUE A OPINIÃO DE ADOLESCENTES NÃO TEM NADA A VER COM A DE PAIS, CERTO? AGORA ENTENDO SUAS OPINIÕES, MAS CONTINUO DISCORDANDO DELAS. E AH!! O TRADUTOR DO GOOGLE É HORRÍVEL!! ABRAÇOS BABI
OK, bem, use o tradutor do Google, porque não há quase nenhum Português, talvez você está certo de que um adolescente não tem a mesma opinião como um adulto, a única coisa que faço é apenas dar a minha opinião e fazer os pais pensam sobre que suas queixas não resultará, pode querer colocar as reclamações sobre este site, mas o canal não vai ouvir. Muito obrigado e melhores cumprimentos.
Tem razão Arthhur.Parece que o canal nao houve nossas reclamações, e não tenho nada contra sobre sua opinião.A programação esta uma\| a DROGA e ninguem do canal faz NADA!!!!!!Pelo menos eu acho que a programação não esta nada boa.E vcs ,o que acham.?O q adianta nós ficarmos escrevendo varias coisas ** eles não fazem nada? Porque criaram essa seção "I-D-I-O-T-A? (Desculpem pela palavra)Alguem sabe como faz pra sair da COMUNIDADE do DKIDS?
ARTHUR RESPEITO SUAS OPINIÕES, MAS ACREDITO QUE ESSE ESPAÇO DEVERIA SER UMA CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE O D KIDS E OS PAIS E CRIANÇAS, POIS NÃO TEMOS OUTRO MEIO PARA RECLAMAR. COMO CONSUMIDORES QUE SOMOS, TEMOS NOSSOS DIREITOS. O CANAL ESTÁ MUDANDO TOTALMENTE DE PERFIL; NÃO ** TRATA, PORTANTO, SOMENTE DE MUDANÇA DA PROGRAMAÇÃO. TB ACHO QUE ELA DEVA VARIAR. MUDANÇAS SEMPRE SÃO BEM ACEITAS, DESDE QUE DENTRO DA PROPOSTA FEITA INICIALMENTE A NÓS, CONSUMIDORE: PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR. JÁ QUE QUEREM MUDAR TANTO ASSIM, PQ NÃO INVENTAM O D. TEEN, COMO JÁ DERAM IDÉIA NESTA COMUNIDADE, INCLUSIVE? ABRAÇOS E ATÉ MAIS!
Bem, o ponto é que, porque você acha que o canal está mudando de perfil? Ou seja, ** o Supersabia, admito que esta série não é realmente para pré-escolares, mas o resto da programação definitivamente ** for, todos os novos proramas são totalmente apropriadas para o pré-escolar público. Muito obrigado por respeitar minha opinião. Saudações.