Aos administradores da programação do Discovery Kids.. as chamdas para a série Angelina Balerina parecem uma overdose.. gente, o que é isso?????? A cada pausa para comercial existem duas chamadas para esta série. Tenho um filho de 1 ano e um mês que assiste o Discovery Kids. Será que este seriado que esta sendo apresentado o dia todo realmente tem algo a ensinar as crianças?????????
Essa mensagem foi editada. Editada por:cecilia barudi,
cecilia baruditype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 7 | Localização: São Paulo | Registrado:: 18 June 2010
Cecilia, eu acredito que um seriado cuja chamada diz que "angelina tem o sonho de ser A MELHOR BAILARINA DO MUNDO" não deve ter muito a ensinar aos nossos filhos. Canso de ver uma musiquinha do Doki dizendo que o importante é tentar, ** esforçar e nunca desistir, e ao mesmo tempo um desenho no qual a personagem principal quer mesmo é ser melhor de todos. Isso ensina algo??? Prá mim é meio frustrante. Ah, e o desenho, é muito chato e cansativo.
Publicações: 5 | Localização: Brasil | Registrado:: 19 June 2010
Por causa desse desenho não tenho permitido meu filho de 2 anos e 8 meses assistir mais a programação da discovery kids.Um belo dia , vejo meu filhinho imitando Angelina, e com certeza não é o meu sonho que meu filho seja o melhor bailarino.Cadê os desenhos educativos da Discovey? Lamentável tanto desenho educativo bom e vocês vem com essa de melhor bailarina. Cadê o Barney,Backyardigans,Thomas,Pocoyo...Overdose desses sim as crianças gostam muito.
Publicações: 2 | Localização: luisesportes@hotmail.com | Registrado:: 23 June 2010
concordo com voces,e acho um absurdo que equanto um programa desses e outros estejam passando,otimos desenhos tenham sidos retirados como save-ums,jakers,os irmaos coala,entre outros
Publicações: 2 | Localização: Brasilia | Registrado:: 26 June 2010
CONCORDO COM VCS, ESSA ANGELINA É UM PORRE! E NEM PRENDE A ATENÇAÕ DAS CRIANÇAS...SÉRIE SEM GRAÇA DEMAIS, ASSIM COMO TOOT E PUDLLE E WILLA E OS ANIMAIS.
Publicações: 16 | Localização: BROTAS-SP | Registrado:: 10 March 2010
Desenhos da PBS KIDS Angelina Ballerina PBS Kids Barney e seus amigos PBS Kids/Sprout Caillou PBS Kids/Sprout Clifford PBS Kids Dino Trem PBS Kids Fifi e os Floriguinhos Sprout Garota Supersábia PBS Kids GO! George, o curioso PBS KIDS Martha Fala PBS Kids GO! Roary, o carrinho de corrida Sprout Sid, o cientista PBS Kids Thomas e seus amigos PBS Kids