Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Chega de angelina balerina
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Chega de angelina balerina
 Entrar/Juntar

publicado
Criei uma comunidade para demonstrar o meu descontentamento com a série Angelina Balerina. Acompanhei os novos depoimentos no site. Ocorre que busca do site não localiza a minha antiga comunidade. De qualquer forma registro novamente:

CHEGA DE ANGELINA BALERINA. ISSO PARECE UMA LAVAGEM CEREBRAL !!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu filho adora discovery kids e eu acho que este canal de fato tem muitas séries maravilhosas e educativas. O Doki, por exemplo, tem diversas propagandas do Doki descobre e onde estão estas programações? A cada intervalo temos que ver ".. Gira e gira Angelina.."

Pergunta da pesquisa:
Está exagerada a apresentação da série e das propagandas de Angelina Balerina?

Opções:
sim
não
um pouco
às vezes
angelina

Publicações: 7 | Localização: São Paulo | Registrado:: 18 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação