Fica a pergunta no ar, o que aconteceu, alguém apertou o botão errado hoje, acordou querendo fazer as criançinhas chorarem e os pais ficarem furiosos, ** for conseguiu. Um dos desenhos mais inteligentes, emocionantes, e realistas sem ser agressivo da tv, tv que já está tão pobre e sem atrativos, as minhas filhas param para ver Charlie e Lola, que aliás é o apelido de uma delas, que tem 6 anos e ** identifica muito com a personagem. E vocês tiram o desenho da grade da programação, que eu já verifiquei, sem nenhum aviso trocaram a hora do desenho, agora isso. Espero contar com a boa vontade de vcs de apertar o BOTÃO certo amanhã retornando com o Charlie e a Lola para o horário deles. Até porque meios para campanhas, reclamações, e Lojas onde podemos comprar os desenhos... aliás toda coleção do Charlie e Lola, depois a gente faz o mesmo que vocês, aperta o botão desligar discoverykids. Agradeço e conto com o bom senso de vcs de retornarem com o desenho para a grade semanal.
Publicações: 2 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 September 2009
Alexsandra, acho que não existe bom senso na DK... assim como acho que ninguém vai tomar providência nenhuma. Todos os melhores desenhos foram mudados de horário ou simplesmente foram limados da programação. Acho que o programador da DK só pode ser um revoltado, um frustrado ou um ****** mesmo... gostaria de saber quem é que foi que contratou um inútil desinformado para tal função... tem tanta gente competente querendo trabalhar...
Publicações: 10 | Localização: São Paulo | Registrado:: 28 September 2009
Extrema falta de respeito,meu filho dormiu chorando,pois esta acostumado a ver sempre antes de dormir charlie e lola e thomas e seus amigos.Estamos cada vez mais decepcionados com a programação da discovery kids,uma vergonha. Tiraram do ar os melhores desenhos,outros repetem ate 3 ou 4 vezes durante o dia,uma verdadeira falta de criatividade e competência para programar um canal que deveria ser somente de desenhos educativos e construtivos para a criança,fico triste pois sempre foi o canal preferido do meu filho,ja mandei inumeras reclamações sem ter pelo menos uma resposta em consideração e respeito ao meu filho e a tantas outras crianças que assistem a discovery kids.Lamentavel!
Publicações: 11 | Localização: petropolis | Registrado:: 31 October 2008
Eu também estou revoltadissima!! Foi uma ******gem sem tamanho! Simplesmente mudam a programação dio nada e sem aviso prévio! Charlie e Lola, ultimamente, não sei ** de maneira proposital... só estavam passando os mesmos desenhos, repetindo somente alguns da 2ª temporada sendo que na 1ª haviam muitos desenhos. Ou seja, CHARILIE E LOLA tinha ainda muito9o gás para continuar na programação! Vocês deram um tiro no pé! Aliás ótimos desenhos foram retirados sem o menor respeito com quem assina essa canal... Foi lamentável, foi uma ******gem sem tamanho. Marta Fala, Garota super sábia, blergh!!!!
Publicações: 4 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 September 2009
Concordo plenamente!Foi decepcionante ver aquele olhar triste e de "perda"dos meus filhos quando vimos que sem dúvida o melhor desenho em termos educacionais,cheio de valores e extremamente cativante que é CHARLIE E LOLA foi desrespeitosamente "arrancado" do nosso cotidiano!Pelo amor de Deus,o que é Garota Super Sábia?Marta Fala?Besteirol de 5ª!O que precisamos fazer p termos de volta "O Charlie e a Lola"?Encerrar a assinatura e partir para os DVD`s?Por favor,QUEREMOS CHARLIE E LOLA DE VOLTA!!!
Publicações: 21 | Localização: Porto Alegre,R.S | Registrado:: 29 September 2009
meu filho espera toda manhã o CHARLIE E LOLA!!!! Voltem com este desenho na grade normal!!! Como é que vocês deixam desenhos do tipo Mecanimais, Princesinha e Marta Fala e retiram o Charlie e Lola, deixando somente aos sábados? Por favor!!! Meu filho ADORA o desenho. Hj ficou na maior alegria, quando coloquei a musiquinha no youtube. Uma judiaçao!!!
Publicações: 3 | Localização: Parana | Registrado:: 30 September 2009
E detalhe que eu vi hoje e tive nas minhas mãos!! A Discovery nos últimos tempos, estava reprisando os MESMOS DESENHOS da 2ª temporada. Anulando todos os da 1ª! Sendo que tinham inéditos dentre esses. E hoje, indo no Shopping comprar o presente de dia das crianças do meu filho, está lá. A 3ª temporada completa de CHARLIE E LOLA!! Gente, 3ª temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E no verso dos DVDS, está escrito: "Inéditos no Brasil".
A pergunta que não quer calar. ** tinha a 3ª temporada, porque a Discovery tirou o desenho então?? Mas fula e indignada eu estou.
Publicações: 4 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 September 2009