Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Tiraram o melhor desenho do ar, Charlie e Lola, sem avisar
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Tiraram o melhor desenho do ar, Charlie e Lola, sem avisar
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Discovery não tem que avisar que vai remover um programa, não ** preocupe em comentar aqui, não retornará à programação de idade ** você quiser

Publicações: 38 | Localização: Mexico DF | Registrado:: 10 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu gosto muito do Charlie e Lola. É um desenho muito educativo. Eu AMO A LOLA! O Charlie também tem um amigo ótimo e a Lota, amiga da Lola, é legal também. Todo mundo gosta do Charlie e Lola. Vocês poderiam tirar o Mister Maker ao invés do Charlie e Lola. Estou muito triste porque excluíram meu desenho preferido. VOLTA CHARLIE E LOLA. Frowner

Publicações: 1 | Localização: princesaclarawild@gmail.com | Registrado:: 05 September 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
interessante como desde ano passado estao pedindo o retorno de Charles e Lola e nada.. a programação mudou completamente e cada dia q passa os desenhos estão piorando..
Não tem mais Charles e Lola, fifi e os floriguinhos, Caillou, George, o curioso(está num horário pessimo, muito cedo); o horário q vcs passam 123 vamos é cedo.. E inumeros outros programas como Thomas e seus amigos, Roary, Jack e o show de musica.. vou te falar... meu filho não consegue ver pq passa ou muito tarde ou muito cedo... Como as crianças vão ver os programas ?
Poxa... Atendam aos pedidos dos assinantes... Nós estamos orfãos da antiga programação... Tentem colocar alternando os dias da semana os desenhos antigos; ao menos uma vez na semana; pq vcs tiram tudo, mais de vez em quando passam chamadas como a do Caillou sobre os livros da biblioteca... meu filho ve e fala: Mãe ! ele voltou!
E logo depois acaba a chamada e eu tenho q ficar explicando pq q o desenho q ele gosta nao vai mais passar, mesmo q comece a passar só um pedacinho na tv.
Todo mundo tá pedindo o retorno desses desenhos... vcs podiam dar um jeitinho...

Publicações: 4 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 11 September 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Discovery, Pelo amor de Deus!!!! Caiam na real e voltem a apresentar o melhor desenho do canal: CHARLIE E LOLA. Não consigo entender um negócio desse. Um milhão de telespectadores solicitando a volta do desenho e vocês não fazem nada. Cadê à visão de águia de vocês?!!!!!

Publicações: 2 | Localização: naty | Registrado:: 10 January 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Vou fazer coro a todos os pais que estão solicitando a volta do desenho Charlie e Lola. Não dá para entender a grade de programação do canal, que transmite desenhos repetidos ao longo do dia, sendo que daria para intercalar os desenhos da grade atual com os desenhos da antiga grade ( o próprio Charlie e Lola, Fifi e os Floriguinhos, Pink Dink Doo, Jack e o show de música, Caillou, etc ). Retirar Charlie e Lola repentinamente não dá. Como explicar aos nossos filhos pequenos?
Pessoal da rede Discovery: a faixa etária das crianças que assistem ao canal pedem estes tipos de desenhos.
A tendência é que mais e mais pais deixem de assinar o canal. Fiquem espertos!

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 13 January 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Poxa Discovery Kids!!!
Quando irão voltar com Charlie e Lola? Um desenho que estimula a convivência entre irmãos e amigos.
Em vez disso deixam em sua programação uma menina supersábia, etc, outros desastres que não estimulam em nada nossas crianças!!!!
O FUTURO PERTENCE AS CRIANÇAS!!!! Portanto vamos cuidar do que elas assistem.
VOLTA CHARLIE E LOLA!!!
VOLTA CHARLIE E LOLA!!!
VOLTA CHARLIE E LOLA!!!
VOLTA CHARLIE E LOLA!!!
VOLTA CHARLIE E LOLA!!!
VOLTA CHARLIE E LOLA!!!

Publicações: 2 | Localização: Colatina - ES | Registrado:: 12 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
SERÁ QUE OS PAIS E CRIANÇAS SÃO CONSULTADOS ANTES DE MONTAREM A PROGRAMAÇÃO? PARECE QUE NÃO! ** NÃO MELHORAREM TEREI DE VOLTAR AO VELHO DVD! Confused

Publicações: 4 | Localização: ribeirão preto | Registrado:: 04 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Achei um absurdo tbm. Este é o desenho que eu e minha filha de 3 anos mais gostamos, e eles tiraram ** avisar. Mas ATENÇÃO pais desesperados agora está passando a primeira temporada de Charlie e Lola no quintal da cultura à tarde, na TV CUltura. Sem dúvidas eu prefiro deixá-la assitindo a programação da cultura pq assim fico mais tranquila, especialmente com relação as propagandas que passam no intervalo dos desenhos.

Publicações: 4 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 04 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação