| Discovery não tem que avisar que vai remover um programa, não ** preocupe em comentar aqui, não retornará à programação de idade ** você quiser |
| | |
| Discovery, Pelo amor de Deus!!!! Caiam na real e voltem a apresentar o melhor desenho do canal: CHARLIE E LOLA. Não consigo entender um negócio desse. Um milhão de telespectadores solicitando a volta do desenho e vocês não fazem nada. Cadê à visão de águia de vocês?!!!!! |
| | |
| Vou fazer coro a todos os pais que estão solicitando a volta do desenho Charlie e Lola. Não dá para entender a grade de programação do canal, que transmite desenhos repetidos ao longo do dia, sendo que daria para intercalar os desenhos da grade atual com os desenhos da antiga grade ( o próprio Charlie e Lola, Fifi e os Floriguinhos, Pink Dink Doo, Jack e o show de música, Caillou, etc ). Retirar Charlie e Lola repentinamente não dá. Como explicar aos nossos filhos pequenos? Pessoal da rede Discovery: a faixa etária das crianças que assistem ao canal pedem estes tipos de desenhos. A tendência é que mais e mais pais deixem de assinar o canal. Fiquem espertos! |
| | |
| Poxa Discovery Kids!!! Quando irão voltar com Charlie e Lola? Um desenho que estimula a convivência entre irmãos e amigos. Em vez disso deixam em sua programação uma menina supersábia, etc, outros desastres que não estimulam em nada nossas crianças!!!! O FUTURO PERTENCE AS CRIANÇAS!!!! Portanto vamos cuidar do que elas assistem. VOLTA CHARLIE E LOLA!!! VOLTA CHARLIE E LOLA!!! VOLTA CHARLIE E LOLA!!! VOLTA CHARLIE E LOLA!!! VOLTA CHARLIE E LOLA!!! VOLTA CHARLIE E LOLA!!! |
| | |
| SERÁ QUE OS PAIS E CRIANÇAS SÃO CONSULTADOS ANTES DE MONTAREM A PROGRAMAÇÃO? PARECE QUE NÃO! ** NÃO MELHORAREM TEREI DE VOLTAR AO VELHO DVD!  |
| | |
| Achei um absurdo tbm. Este é o desenho que eu e minha filha de 3 anos mais gostamos, e eles tiraram ** avisar. Mas ATENÇÃO pais desesperados agora está passando a primeira temporada de Charlie e Lola no quintal da cultura à tarde, na TV CUltura. Sem dúvidas eu prefiro deixá-la assitindo a programação da cultura pq assim fico mais tranquila, especialmente com relação as propagandas que passam no intervalo dos desenhos. |
| | |