Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Poderia sair varios desenhos
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Poderia sair varios desenhos
 Entrar/Juntar

publicado
Deixo aqui meu pedido para sair vários desenhos como Roary, Supersábia, Wubbzy,Toot, pois são desenhos parados ou nada educativos (Supersábia) Este mesmo não tem jeito de discovery kids. Poderia voltar o Clifford, e HI-5 antigo, mais colocar em horario que possamos ver e não de madrugada. E por sorte Charle e Lola já ** foi , pois ela principalmente era bem malcriada.

Publicações: 2 | Localização: Itajaí-SC | Registrado:: 02 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo com a Rosana....acho que alguns desenhos poderiam sair....Fico chateada por não passar mais Pocoyo no horário acessível para meu filho!Dos novos desenhos o único bom é Lazy Town, apesar de ser para crianças maiores!Um otimo desenho é jack e o Show de Música, não entendo porque A DK parou de exibir!É simplesmente maravilhoso!Tenho comprado os DVDs das séries que foram retiradas ou só passam de madrugada porque esta nova programação não chama atenção do meu bebê...

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 03 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação