Acho a Lola uma menina muito teimosa, chata e mentirosa, o pior é que minha filha de 1 ano e 8 meses gosta e tá começando a ficar como ela TEIMOSA E REPETITIVA, como tem uma série que o Charlie diz a Lola que não pode ir á escola de fantasia e ela fica dizendo que pode sim, outra que ele tenta dizer a ela que ela não pode brincar sozinha como por exemplo na gangorra e ela diz que pode sim...ela é muito Chata... tirem essa serie do ar... Obrigado...
Publicações: 1 | Localização: São paulo | Registrado:: 06 November 2008
Não acho que o programa deva sair do ar, pois nos passa um exemplo muito bacana em relação a forma como o Charlie trata a irmã; eu vejo o episodio em questao de outra forma, por exemplo minha filha vê as atitudes erradas da Lola como coisas que ela não deve fazer, afinal a Lola é uma criança normal e tem o direito de errar, a forma como ** trata o erro é que torna a lição diferente, os pais interagindo com a criança e direcionando os exemplos para uma forma construtiva só irá fazer bem; agora ** simplesmente deixam a criança na frente da televisao sozinha e acham que ela vai conseguir entender tudo da maneira correta... Nada, absolutamente nada, substitui os pais na orientação dos filhos.
Publicações: 3 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 07 November 2008
Concordo com o Marcelo! A Lola é uma graça!!! Aqui em casa adoramos a Lola e o Charlie, Sem contar com a Lota que é muito engraçada! Grande lição de amizade entre irmãos! Quanto a teimosia e repetição é absolutamente normal, pois as crianças estão formando suas opniões e sempre sempre irão testar seus limites!
Publicações: 11 | Localização: Fortaleza/ce | Registrado:: 17 October 2008
Concordo com o Marcelo e a Rafaela!! Esse programa deixa, pois eu vi um episódio do Charlie ensinando a Lola como fazer voltas. Lola diz que suas voltas são muito grandes...
Vitor.type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 49 | Localização: RJ-Rio de Janeiro | Registrado:: 14 November 2008
Realmente não ** faz necessário que saia da programação, mas pelo menos seja passado episódios novos, pois é muito repetitivo. Poderiam rever isso. Tudo bem que todos são repetidos, mas esse é demais.
Obrigada!
Publicações: 1 | Localização: São Luís/MA | Registrado:: 18 November 2008
Aqui tbém adoramos, assim como a Pink Dink Doo, e o Calliu que nunca mais conseguimos ver.....está num péssimo horário....no lugar colocaram a porcaria das Princesas do Mar...troquem pelo amor de Deussss!!!
Publicações: 6 | Localização: SC | Registrado:: 24 August 2008
Adoramos a série, a linguagem é muito moderna. O Charlie ensinou a minha filha de 5 anos a cuidar e ajudar a irmã de 1 ano e as duas, apesar da diferença de idade, assistem juntas e adoram. Elas ** identificam muito com a Lola. Não tirem do ar, por favor!
Publicações: 3 | Localização: rio de janeiro | Registrado:: 24 November 2008
Querida amiga, creio que vc esta equivocada. Realmente ela faz algumas coisas erradas, mais o irmão a "educada" ele mostra com conversas, sem gritos e brigas o quanto ela esta errada e no final das contas ela acerta e fica uma menina boazinha. Adoro a série...só que deveriam mudar, esta um pouco repetitiva. Abraços
Publicações: 11 | Localização: Araraquara | Registrado:: 15 October 2008
Pois não tirem! Pois tem um episódio em que o Charlie ensina a plantar uma planta; outro em que Charlie ensina a Lola a fazer cambalhotas (eu já sei fazer cambalhotas ) Concordo a programação da séries pois a minha assinatura está abaixo.
Vitor.type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 49 | Localização: RJ-Rio de Janeiro | Registrado:: 14 November 2008
Fiquei surpresa com tantas criticas ao programa pois a autora: Lauren Child é referência no mundo todo1! Além disso, uso o desenho como inspiração para meus filhos (um menino de 4 anos e uma menina de 2) pois a série mostra o amor e o respeito entre irmãos! ps; a Lola sempre tenta consertar seus erros!
Publicações: 5 | Localização: ribeirão preto -sp | Registrado:: 04 January 2009
Não tirem do ar, não! Esse desenho retrata o que realmente as crianças nessa faixa etária fazem e como ** comportam. Ensinam principalmente o valor da amizade entre irmãozinhos... Sem contar que a Lola é linda e que o Charlie tem uma paciência de Jó...hahahaha
Publicações: 6 | Localização: São Paulo | Registrado:: 13 January 2009