Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Desagrado
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Desagrado
 Entrar/Juntar

publicado
Por favor, mudem urgente a programação.
Garota Super Sábia (irritante); Mecanimais (extenso e cansativo); Angelina (Chata); Peixonauta (bobos), Princesas do Mar (Sem adjetivos) H-5 Australia (Exagerados, chega dar raiva). Desculpe a opinião sincera, mas esta programção nova está péssima.

mãe da Isadora e João Pedrotype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: São Jose dos Campos | Registrado:: 13 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Solução:
Não vejo qualquer um desses programas!

Publicações: 38 | Localização: Mexico DF | Registrado:: 10 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
NÃO CONCORDO COM VC ARTHHUR. TEMOS DIREITO DE CONSUMIDORES DE CONTINUAR A RECEBER PROGRAMAÇÃO DE BOA QUALIDADE, COMO VINHA SENDO OFERECIDO PELO D KIDS ATÉ BEM POUCO TEMPO. NOSSAS CRIANÇAS NÃO MERECEM ESSAS MUDANÇAS NEGATIVAS, ALÉM DO QUE, A ROTINA É IMPORTANTE A ELAS E JÁ ESTAVAM ACOSTUMADAS ÀS SÉRIES ANTIGAS. NÓS TEMOS DIREITOS E O D KIDS, O DEVER DE CONTINUAR COM SEU COMCEITUADO E JÁ CONHECIDO PADRÃO DE QUALIDADE. PORTANTO, QUE VOLTE A PROGRAMAÇÃO ANTIGA!!

Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por NANNE:
NÃO CONCORDO COM VC ARTHHUR. TEMOS DIREITO DE CONSUMIDORES DE CONTINUAR A RECEBER PROGRAMAÇÃO DE BOA QUALIDADE, COMO VINHA SENDO OFERECIDO PELO D KIDS ATÉ BEM POUCO TEMPO. NOSSAS CRIANÇAS NÃO MERECEM ESSAS MUDANÇAS NEGATIVAS, ALÉM DO QUE, A ROTINA É IMPORTANTE A ELAS E JÁ ESTAVAM ACOSTUMADAS ÀS SÉRIES ANTIGAS. NÓS TEMOS DIREITOS E O D KIDS, O DEVER DE CONTINUAR COM SEU COMCEITUADO E JÁ CONHECIDO PADRÃO DE QUALIDADE. PORTANTO, QUE VOLTE A PROGRAMAÇÃO ANTIGA!!

Nanne, eu acho que os pais devem entender que qualquer programa do Discovery haverá tempo no ar que você deseja, não vejo razão para a demanda que não pode ser feito. Todos os programas têm um contrato Discovery adquire direitos para um determinado período de tempo, para rescindir o presente contrato, o programa sai do ar. ** as crianças possam ** acostumar com os programas, eu acho que também pode ajustar a mudanças, e saber que nada dura para sempre. ** existem programas que não gosta, nem os seus filhos, eles não vêem, e ** o canal e eles parecem ruins, pare ele, milhões de pessoas na América Latina e no Brasil está assistindo ao canal de como ela é e que ele gosta. Discovery não retornará requisitos do programa apenas por poucas pessoas. Atenciosamente.

Publicações: 38 | Localização: Mexico DF | Registrado:: 10 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O discovery kids tinha mais desenho bem infantil...e começaram a colocar uns desenhso pra criança um pouco maior.
Eu lembro que passava as 4 da tarde todos os dias woo woo wubbzy...agora passa a garota super sabia que é chato mesmo...agora o woo woo wubbzy só passa fim de semana...e mais um monte de desenhos bem pra nenens...até uns 5 anos sabe...eu nao entendo...achava que esse canal era pra criança mesmo, pra outras idades ja ta cheio de canais...nao precisa o discovery kids mudar.

Publicações: 7 | Localização: Florianopolis | Registrado:: 21 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação