Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Charlie e Lola - Qual o motovo da retirada da série da programação????
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Charlie e Lola - Qual o motovo da retirada da série da programação????
 Entrar/Juntar

publicado
Pelo que pude observar, não sou a única a reclamar a respeito da retirada da série Charlie e Lola do ar. No entanto, ainda assim gostaria de expressar minha indignação. Não houve um aviso sequer, simplesmente tiraram e pronto. Gostaria imensamente de saber o motivo, já que o desenho é tão lindo e educativo, além de trazer valores de família, cooperação entre irmãos, que estão sendo deixados de lado. E o que é pior, há séries na grade de são de péssimo conteúdo...

Publicações: 1 | Localização: 100 | Registrado:: 17 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
CAMPANHA PELA VOLTA DE CHARLIE E LOLA, CALLIOU, THOMAS E BOB O CONSTRUTOR...

estou tendo que recorrer ao youtube para que meu filho de 3 anos possa assistir seus desenhos favoritos! ele detesta martha fala e super sabia... o que ainda salva a programação é backyadigans, toot e puddle e mister maker!

CAMPANHA PELA VOLTA DE CHARLIE E LOLA, CALLIOU, THOMAS E BOB O CONSTRUTOR...

Publicações: 24 | Localização: goias | Registrado:: 25 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que saiu por que não tinha novos episódios. Sinceramente não sei direito...
Mas tenho um site com conteúdos(jogos,vídeos etc)só que tudo em inglês.
Aí está!
http://www.bbc.co.uk/cbeebies/charlieandlola/
Espero que dê para matar a saudade!

Publicações: 32 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação