Eu gosto do "Thomas e Seus Amigos". Não sei ** minha filha gosta, pois passa no horário inacessivel pra ela (às 6 da manhã). Mil vezes melhor do que "Will e Dewitt" e "Willa e os Animais"
Publicações: 5 | Localização: Paranaguá | Registrado:: 05 April 2010
Ola, acredito que pelo visto vários espectadores tem reclamado pela volta e repetição dos episódios de Thomas (agora em 3d), que as crianças adoram.O que é absurdo é querer que os pais tirem seus filhos da cama antes das 6h para faze-los assistir um desenho...Meu filho aguentou isso por 3 dias, depois não deu mais...Ele tem 4 anos e todo dia acorda perguntando mãe e o Thomas...e eu digo já é "tarde" filho já passou! E no fim de semana olha o horário: 7h30, que criança acorda com as galinhas no sabado e no domingo? Há tanta repetição de desenhos que são uma chatisse, dava muito bem pra colocarem o Thomas, ou será que pagar os Direitos de transmissão da série é impossivel para um canal tão renomado!????
Marilenetype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 5 | Localização: Campinas-SP-BR | Registrado:: 01 June 2010
Totalmente apoiados!!! Meu filho adora Thomas e sou obrigada a comprar em DVD, já que o unico horario disponivel é o das 6:00 da manhã (hoje ele acordou para assistir, dá pra acreditar)....
Publicações: 2 | Localização: 13480731 | Registrado:: 25 August 2010