Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Antigos desenhos
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Antigos desenhos
 Entrar/Juntar

publicado
Olha, eu tenho doze anos e desde bebê eu assisto a Discovery Kids. Quando eu era pequena, minha mãe e meu irmão assistiam comigo e eu amava essas séries: um mundo bem grandão, thomas e seus amigos, jay jay o jatinho, rubbadubbers, pequenos planetas, boo!, cubolandia e outros... Onde foram parar? Eu assisto agora a Disney Channel porque não tem o que assistir. EXIGIMOS ALGO. Obrigada pela compreensão.

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 25 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho Leo tem 9 anos e sente falta dos Pequenos Planetas e do Zooboomafoo.

Publicações: 1 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 23 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá minha filha tem 7 anos, e gosta demais de Charlie e Lola, será que nunca mais ira passar??? Eu gostaria que voltasse para a grade da progamação. Obrigado

Publicações: 1 | Localização: regi_rocha@hotmail.com | Registrado:: 26 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu assisto o discovery kids deis de pequeno mais os desenhos que eu amava não passam mais que eram esses:
-Rubbadubbers
-Thomas e seus amigos
-os cubos mágicos
-O mundo divertido de Peep
-Clifford
-Charlie e Lola
-Jakers
-Bob o constructor
-Harry e o balde de Dinossauros
E muitos outros que eu nem lembro o nome eu acho eles muito legais mais sumiram e eu gostaria de assisti-los de novo e por que eles sumiram.

Publicações: 1 | Localização: kjhbkjb | Registrado:: 26 May 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
meu nome e bruno tenho 11 anos e deis de bebe vejo discovery kids , ao passar do tempo o DK(discovery kids) foi pegando novos desenhos e colocando novos ,e deis de então sinto falta de alguns desenhos os que eu mais gostava era : irmaos coalas bob e o construtor e principalmente do desenho herry,nao sei ** voces ** lembram mas o desenho contava a hiatoria de um menino que tinha um dragao e sempre quando tinha algum problema ele comia cenoura para ficar forte eu esperava o dia todo para assistir a esse desenho ** eu nao me engano o desenho saiu do discovery kids la pra 2004 ou em 2005 , voces do discovery kids deviam fazer uma maratona de pelo menos uma semana so com os antigos desenhos e antigas turmas por favor FASEM ISSO

Publicações: 1 | Localização: sjc | Registrado:: 22 July 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação