Um absurdo retirarem da grade de programação um desenho doce,que incentiva de maneira inocente o carinho e o bom relacionamento entre irmãos!QUEREMOS CHARLIE E LOLA DE VOLTA!!
Publicações: 21 | Localização: Porto Alegre,R.S | Registrado:: 29 September 2009
Total apoio a campanha!! QUEREMOS A VOLTA DE CHARLIE E LOLA! O mais engraçado é que ainda passa comercial do desenho, sobre a VOLTA PELO MUNDO! Ou seja, tem que voltar de qualquer maneira. Afinal, temos uma temporada inédita ainda no Brasil!!! Não tem justificativa pra a retirada da série mesmo!
Publicações: 4 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 September 2009
Queremos Charlie e Lola de volta. Minha filha só dormia depois do Desenho da Lola, e foi retirada do ar. Queremos o Desenho de volta. espero uma resposta.
Publicações: 1 | Localização: Campo grande ms | Registrado:: 05 January 2010
s.e eu não me engano teve uma época q uma mãe propos um abaixo assinado pela volta de charlie e lola. teve mais de 3 paginas de postagens, mas o dezenho nao voltou. agr acho mais pratico procurar no youtube, pq ** comprarmos o dvd a grana vai pra o DKids, e na minha opinião ele não merece. Queremos Charlie e Lola de voltaaa!
Publicações: 13 | Localização: x | Registrado:: 21 January 2009
CAMPANHA PELA VOLTA DE CHARLIE E LOLA, CALLIOU, THOMAS E BOB O CONSTRUTOR...
estou tendo que recorrer ao youtube para que meu filho de 3 anos possa assistir seus desenhos favoritos! ele detesta martha fala e super sabia... o que ainda salva a programação é backyadigans, toot e puddle e mister maker!
CAMPANHA PELA VOLTA DE CHARLIE E LOLA, CALLIOU, THOMAS E BOB O CONSTRUTOR...
Publicações: 24 | Localização: goias | Registrado:: 25 January 2010
O que o Discovery KIds Brasil tem a dizer sobre a volta de Charlie e Lola, e Thomas? Gostariamos de uma resposta sobre a previsao da volta destes desenhos. Por favor respondam!!
Publicações: 2 | Localização: Brasil | Registrado:: 04 February 2010
O discovery Kids não ** importa com a opiniao de pais!Estamos cansados de reclamar e a porcaria do canal não faz nada!Acham que a gente tem cara de ****** pra ficar botando dinheiro fora em vez de investir num canal bo,m!