|
|
Também estou indignda com esta nova programação da discovery kids, minha filha jah nao assiste mais estes desenhos novos... Aliás toda a programação está ficando voltada para pré adolescentes, até a voz do doki mudou.... Prefiro colocar dvds para minha filha, pq pelo menos não tem um monte de comerciais. COLOQUEM CHARLIE E LOLA DE VOLTA!!!
|
| |
|
|
|
quote: Originalmente publicado por Sannie: Também estou indignda com esta nova programação da discovery kids, minha filha jah nao assiste mais estes desenhos novos... Aliás toda a programação está ficando voltada para pré adolescentes, até a voz do doki mudou.... Prefiro colocar dvds para minha filha, pq pelo menos não tem um monte de comerciais. COLOQUEM CHARLIE E LOLA DE VOLTA!!!
Programação para pré-adolescentes?  Por favor, não transmitir que certos programas não significa que a programação é para preteens DK, ** não gostar desses programas, simplesmente não vê-los. Charlie e Lola não vai voltar, DK perdeu os direitos de transmissão transmissões devido ao início do canal CBeebies América Latina que possui os direitos de Charlie e Lola fonte sendo uma produção da BBC que detém o canal, não entendo porque há tanta reclamação, não vejo qualquer sentido, a programação também é voltado para crianças pré-escolares, deve ** lembrar que mostra passado não vão passar para sempre. Saudações.
|
| |
|