Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    CAMPANHA PELA VOLTA DE CHARLIE E LOLA
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
CAMPANHA PELA VOLTA DE CHARLIE E LOLA
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Também estou indignda com esta nova programação da discovery kids, minha filha jah nao assiste mais estes desenhos novos... Aliás toda a programação está ficando voltada para pré adolescentes, até a voz do doki mudou.... Prefiro colocar dvds para minha filha, pq pelo menos não tem um monte de comerciais. COLOQUEM CHARLIE E LOLA DE VOLTA!!!

Publicações: 4 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 04 November 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Sannie:
Também estou indignda com esta nova programação da discovery kids, minha filha jah nao assiste mais estes desenhos novos... Aliás toda a programação está ficando voltada para pré adolescentes, até a voz do doki mudou.... Prefiro colocar dvds para minha filha, pq pelo menos não tem um monte de comerciais. COLOQUEM CHARLIE E LOLA DE VOLTA!!!

Programação para pré-adolescentes? Confused Por favor, não transmitir que certos programas não significa que a programação é para preteens DK, ** não gostar desses programas, simplesmente não vê-los. Charlie e Lola não vai voltar, DK perdeu os direitos de transmissão transmissões devido ao início do canal CBeebies América Latina que possui os direitos de Charlie e Lola fonte sendo uma produção da BBC que detém o canal, não entendo porque há tanta reclamação, não vejo qualquer sentido, a programação também é voltado para crianças pré-escolares, deve ** lembrar que mostra passado não vão passar para sempre. Saudações.

Publicações: 38 | Localização: Mexico DF | Registrado:: 10 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação