concordo totalmente, a SUPERSABIA fala palavras pesadas que eu não quero jamais que meu filho de apenas 2 anos fale, (VOU ACABAR COM ELE!!, DESGRAÇADO!!)PERA AÍ... MEU FILHO E A MAIORIA DAS CRIANÇAS QUE ASSISTEM DKIDS ESTÃO APRENDENDO A FALAR ela é vingativa e ensina ser violento, ** eu quisesse que meu filho assistice algo assim colocaria no cartoon que é horrivel, não dá mais para por no dkids e ficar tranquila, enquato não tiram a Supersabia ele só assiste TV RATIMBUM; Supersabia no dkids não dá,FORA SUPERSABIA!!!!
premito livre contato com este sitetype:system,DRK_UBBX_MODULE
CONCORDO PLENAMENTE E JÁ ESCREVI MUITO A RESPEITO. OUTROS PAIS JA ESCREVEM TB,SÓ QUE AO INVÉS DE TIRAREM ESSA DROGA DE SÉRIE, COLOCARAM EPISÓDIOS NOVOS. É O FIM! ACHO QUE ESSE FORUM NÃO SERVE PARA NADA, INFELIZMENTE! NOTA 0 PARA A PROGRAMAÇÃO ATUAL DO D KIDS...LAMENTÁVEL!
Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010
PELO AMOR!!! OLHA SÓ O QUE DIZ A SINOPSE PARA OS PAIS NO SITE:
Cada episódio desta série introduz quatro palavras novas do vocabulário, reforçando seu significado em uma ampla variedade de contextos. O programa ensina palavras novas às crianças de uma forma divertida, aplicando-as em diferentes situações. Garota Supersábia enriquece o vocabulário de seu público, estimulando o gosto pela leitura, a compreensão e a linguagem. ENSINAM MESMO PALAVRAS NOVAS AS CRIANÇAS, PALAVRAS QUE ELAS NÃO DEVEM FALAR, (ESTE É O SEU FIM, MALDITO, ETC) E GOLPES NOVOS TAMBÉM. POR FAVOR DKIDS TIRA ESTA SUPERSABIA, JÁ PASSOU DA HORA.
premito livre contato com este sitetype:system,DRK_UBBX_MODULE
PRECISAMOS DE PAZ NO MUNDO, GENTE! NÃO ADIANTA O D KIDS FICAR SÓ DEFENDENDO O VERDE, A PRESERVAÇÃO DO PLANETA,** O SER HUMANO CONTINUAR A SER UM ANIMAL IRRACIONAL( SIM, PQ A MAIORIA DAS PESSOAS SÓ USA OS INSTINTOS ANIMAIS, ESQUECENDO QUE PODE TER DOMÍNIO DE SUAS AÇOES ATRAVÉS DO RACIOCINIO). ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO, DOS PRINCÍPIOS ENSINADOS NA INFÂNCIA, PODEMOS CONSTRUIR PERSONALIDADES SAUDÁVEIS, QUE TENHAM CONSCIÊNCIA DAS COISAS E NÃO AJAM POR IMPULSO,ENFIM, QUE SEJAM ADULTOS INTEGROS. SÓ ASSIM, HAVERÁ PRESERVAÇÃO DA NATUREZA, COMPREENSÃO ENTRE OS HOMENS, PAZ NO MUNDO. AGORA, É EXTREMAMENTE CONTRADITÓRIO QUE, UM CANAL QUE ** PREOCUPA EM DEFENDER O PLANETA, COLOQUE NO AR SÉRIES TIPO SUPERSABIA, ESTIMULANDO A VIOLÊNCIA FÍSICA E VERBAL, DESEDUCANDO NOSSOS FILHOS. UM HORROR!! E NÃO É SÓ A SUPERSABIA. PRINCESAS DO MAR TB É TUDO DE RUIM, WILLA E SEUS ANIMAIS( TÃO MALUCOS E AGITADOS QTO ELA; NÃO TEM PÉ NEM CABEÇA, NÃO ENSINA NADA...). AQUELES MECANIMAIS TB, UMA PORCARIA. E ESSE TOOT E PUDDLE, LITERALMENTE OUTRA PORCARIA, QUE SÓ ENSINA A VIAJAR...COISA MAIS SEM GRAÇA...AS SÉRIES EXIBIDAS ANTERIORMENTE PELO D KIDS E SUBSTITUIDAS POR ESSAS BOMBAS ERAM EXCELENTES: CHARLIE E LOLA, LOUIE, BOB O CONSTRUTOR, FIFI E OS FLORIGUINHOS, CLIFFORD, POKO,ETC...O CANAL BRASIL NA PARTE DA MANHÃ, ESTÁ BEM MELHOR QUE O D KIDS... QUEREMOS A PROGRAMAÇÃO ANTIGA DE VOLTA!!!
Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010
Odeio Garota Supersabia, pior desenho do mundo, ela e aquelas princesas do mar,,, são um bando de RETARDADAS, o DKids tomou droga e agora coloca essa porcaria no ar.!! O DKids mudou muito, antes era muito melhor.
Eu participo de qualquer campanha contra esse desenho ridiculo, não deixo meu filho assistir isso. Como disse em outro tópico não condiz com a proposta do canal. As pessoas que colocam a programação no ar deviam nos ouvir, ja que somos expectadores tambem, assim como nossos filhos.
Publicações: 5 | Localização: 10 | Registrado:: 28 April 2010
Por favor, sejam mais racionais. São apenas desenhos, e, por pior que sejam, continuam educativos e são melhores que Xuxa, Malhação e Pokemom. Quanto a Supersábia, eu também estranhei no início, porque foge um pouco do padrão DK, mas ainda é um desenho educativo e divertido. Pode não agradar todas as crianças, mas qual agrada a todas? Nenhum, certamente. Quando vi que minha filha adorava o desenho, passei a assistí-lo junto e a prestar bem atenção. Hoje, até gosto. Temos que entender que eles crescem. Não dá pra ficar pra sempre no Barney e Pokoyo. Encarem a Supersábia como uma introdução no mundo dos super-heróis. Melhor que seja ela do que os Power Rangers. Outro dia minha filha assistiu um desenho do Scooby Doo e adorou. Eu fiquei meio preocupado, pois não é o tipo de coisa que ela estava acostumada, mas sabe o que ela diz sobre esse desenho? Ela diz que é desenho de terror para crianças. Melhor Scooby Doo do que "Chuck o Brinquedo Assassino", não acham?
Publicações: 11 | Localização: sim | Registrado:: 27 December 2010
Por Deus! Realmente fazer um alarido sobre uma série? Primeiro de tudo, parece que os pais que criticam o Super sábia, eles são hipócritas, que ** assustam com qualquer coisa, e remover um programa apenas porque eles agem como ** alguém tivesse insultado a sua família, Victor Spezia e Nanne, relaxe O Super sábia não é ruim, ** não gosta, não vê, e pronto. E Nanne: compreendê-lo uma vez, os direitos de transmissão destes programas (Charlie e Lola, Fifi, Clifford, etc.) já foi concluída, e Discovery Kids NÃO PODE ser retransmitidos. O Super sábio é o melhor programa tive Discovery Kids, tome um remédio para relaxar e parar de exigir que eles não levam a nada, o Super sábia é um programa muito melhor do que o lixo medíocre como Barny, Lazytown, Hi-5, Pocoyo, Thomas e amigos o Louie. E eu concordo com o Pai da Gabi. Este fórum é cheio de porcaria de pais conservadores e sem critério, eu vou daqui, muito obrigado. não ** incomodar em responder. Essa mensagem foi editada. Editada por:Arthhur Brasil,