Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    GAROTA SUPERSÁBIA- A verdadeira história.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
GAROTA SUPERSÁBIA- A verdadeira história.
 Entrar/Juntar

publicado
Garota Supersábia é um desenho muito visto por pessos do exterior.Nos Estados Unidos é chamada de Wordgirl seu nome original o DKids que inventou esse nome enorme.Também é vista acho que na Itália.Uma vez entrei no youtube e pesquisei sua versão em espanhol também divulgada pelo Dkids. E vi muitos comntários de pessoas que não gostavam mais acabaram gostando.Assim como eu que a odiava e meu irmão desde que estreou gostava muito.Vi os novos episódios em janeiro e começei a gostar.Não sei porque não entramos em uma concesão de uma vez por todas.

Publicações: 32 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação