Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Dino Trem ou "Angelina Ballerina"? Qual vocês preferem.?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Dino Trem ou "Angelina Ballerina"? Qual vocês preferem.?
 Entrar/Juntar

publicado
Achei mais interessante Angelina Ballerina.E vocês.?

Publicações: 128 | Localização: Cascavel -PR | Registrado:: 18 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
VICTOR
NENHUMA DELAS AGRADOU AQUI EM CASA. EU TE CONFESSO QUE TB NÃO GOSTEI. SÃO SEM GRAÇA DEMAIS!! AINDA PREFERIMOS AS SÉRIES ANTIGAS DE VOLTA: CHARLIE E LOLA, FIFI E FLORIGUINHOS, THOMAS, BOB O CONSTRUTOR, JACK E SHOW DE MUSICA, 3 2 1 VAMOS, ETC...ALIÁS, O QUE ACHO DA TROICA 321 VAMOS POR DINOTREM NOS FINAIS DE SEMANA?? ACHAMOS HORRÍVEL!!

Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Prefiro o DINO TREM
É legalzinho!
Eu e meu irmão assistimos quase todo dia!
Sinceramente não vejo problema nenhum.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Mariana & Matheus,

Publicações: 32 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação