O desenho é um amor e só passa de madrugada! Tirem um desenho que repetem trÊs vezes e ponha o Thomas uma vez em um horário que seja possível uma criança pequena assistir.
Publicações: 8 | Localização: RS | Registrado:: 22 May 2008
Completamente apoiado! Minha filha passa o dia inteiro perguntando do "tem,têm" (trem-trem) e em raras oportunidades ela pode ver o desenho! Por favor, coloquem o Thomas no lugar do "chato" do Clifford!
Concordo também. Mister Make passa de manhã, a tarde e a noite, tire um horário deste e coloque Thomas, este é um desnho para a idade das crianças que assisten Discovery Kids. Mister make é para maiores, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor
Publicações: 4 | Localização: Blumenau/SC | Registrado:: 11 October 2008
Meu filho gosta muito do Thomas e do Mister Maker. Acho que dá pra agradar a todo mundo. É só tirar os novos desenhos que estão mudando (pra pior) a cara do Discovery Kids: Will e Princesas, passam uma idéia diferente do que pretendemos para a atual idade dos nossos filhos. Alôô! Alguém da programação do Discovery Kids POR FAVOR leia aqui!!!
Publicações: 2 | Localização: Rio das Ostras - RJ | Registrado:: 26 September 2008
Gostaria que o thomas e seus amigos entrasse na grade de programação pelo menos uma vez durante o dia ,já que outros desenhos passam ate 3 vezes tornando a programação chata e repetitiva.Meu filho tem 2 anos e é simplesmente apaixonado pelo thomas,ele fica tão feliz que seus olhos chegam a brilhar quando ele começa,por favor atendam o meu pedido!
Publicações: 11 | Localização: petropolis | Registrado:: 31 October 2008
Estou desesperada para que o Thomas seja exibido num horário adequado para os pequeninos. Desde que meu filho "descobriu" que ele passa meia noite e meia, todas as noites tenta ficar acordados para esperar o "Thomanas Lindo" como ele mesmo diz. E é um bebê de 2 anos e 2 meses!!! Já comprei 2 DVD's deste desenho, mas existem poucos a venda... são raros encontrar. Além disso, de que adiantou fazer a chamada para os "episódios inéditos" ** eles passaram somente às 6h da manhã????????? Estou muito decepcionada com a mudança na programação da Discovery. Me parece que o responsável pela programação devia trabalhar no canal concorrente, para crianças maiores, pois os novos desenhos não tem a cara do público da DK. Concordo que poderiam colocar o desenho a tarde... existem vários que repetem três vezes! Meu filho é completamente apaixonado pelo Thomas e como o desenho passa muito tarde, todas as noites é uma briga na hora de dormir... Por favor, atendam nosso pedido!!!
Publicações: 4 | Localização: 10 | Registrado:: 08 November 2008
POR FAVOR, COLOQUEM O DESENHO DO THOMAS EM OUTRO HORÁRIO. ** A EMISSORA É VOLTADA PARA AS CRIANÇAS MENORES DEVERIA SABER QUE NÃO É ACONSELHÁVEL QUE ELAS FIQUEM ATÉ MEIA NOITE E MEIA ACORDADAS ESPERANDO O DESENHO PASSAR. cOLOQUEM UM DOS DESENHOS NOVOS, QUE SÃO VOLTADOS PARA CRIANÇAS MAIORES NESSE HORÁRIO E ALTEREM O HORÁRIO DO THOMAS.
Publicações: 1 | Localização: VITOR | Registrado:: 27 February 2009
Gente....pelo amor de Deus....como eu explico pro meu filho de 4 anos, que o Doki as 20:30 dá boa noite para as crianças dizendo que é hora de dormir, sendo que o Thomas que é o programa favorito dele só dá 00:30....e além disso neste sábado, eu acordei ele para assistir o programa que costumava passar as 08:00 e me deparei com uma mudança na programação.... e o pior, foi ver quando eu acessei o site, um link enorme para os pais acessarem e ensinarem as crianças junto com o Doki da importância da hora de dormir....francamente....distribuam melhor a programação durante o dia, chega de repetir 3 ou 4 vezes o mesmo desenho....abram espaço para todos....são 24hs de programação, é impossível que não tenha uma maneira de passar o thomas em um horário melhor!!!
Publicações: 1 | Localização: Canoas | Registrado:: 09 March 2009
Concordo plenamente com as opiniões acima. Distribuam melhor a programação e coloquem o Thomas num horário apropriado para as crianças assitirem. Charle e Lola, passa três vezes!!!! Gostaria de saber qual o critério utilizado para modificar a programação e seus horários. Tirem Princesinha - horrível, Bindi - muito específico e pra crianças maiores.
Publicações: 3 | Localização: São Paulo | Registrado:: 09 March 2009
Bom , eu tenho um irmão de 2 anos que chora para assistir o thomas . Já não aguento mais .. As vezes eu até acordo ele 6:00 hrs da manhã para ele assistir ele fica todo feliz mais é muito cedo e as vezes eu deixo ele acordado até 00:30 da manhã para ele assistir .. Vocês não deveriam mudar para um horário adequado de uma criança de 2 anos assistir ? por favor não tirem o thomas de programação por que ** não meu irmãozinho vai ficar louco ele passa o dia inteiro pedindo para colocar o thomas . Minha mãe já está ficando desesperada já não sabe o que fazer já procuramos dvds mas não achamos em lugar nenhum . Coloquem o Thomas num horário adequado e deixe as crianças felizes
Publicações: 1 | Localização: São paulo | Registrado:: 26 April 2009