Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Não tirem Martha fala de jeito nehum
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Não tirem Martha fala de jeito nehum
 Entrar/Juntar

publicado
Discovery, eu não me importo ** vcs tirarem os desenhos, mais por favor não tirem Martha fala de jeito nenhum, meu filho de 2 aninhos até aprendeu a falar Mata.
Espero que nunca tirem

Anatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: Sim | Registrado:: 30 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Martha fala é melhor do que Supersábia, nao acham?

Publicações: 128 | Localização: Cascavel -PR | Registrado:: 18 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ahh sim, mas é chata chata chata prá cachorro Smiler

Publicações: 3 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 01 February 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
AH! AH! AH!MAS TADINHA, ELA NÃO É TÃO CHATA ASSIM, VAI! ATÉ QUE É UMA SÉRIE EDUCATIVA E PARECE QUE AGRADOU AS CRIANÇAS. AQUELAS PRINCESAS DO MAR, WILLA E SUPER SÁBIA É QUE SÃO CHATÍSSIMAS E DEVERIAM SAIR URGENTEMENTEEEE DO AR SENÃO VOU ENFARTAR!!!

Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Novidade! Novos episódios de Martha fala de 22 a 26 de fevereiro as 14:30 e 23:30 !!!

Publicações: 128 | Localização: Cascavel -PR | Registrado:: 18 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post

publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Victor Spezia:

Acho que as duas estão no mesmo patamar.
Martha-para crianças menores e
Supersábia-para crianças maiores.
O.K.?

Publicações: 32 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 29 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
Re
publicado Hide Post
Minha filha adora Martha Fala, só acho que poderia passar as 22:00 h porque as 23:30 h é muito tarde, poderia colocar no lugar de Lazytown T2.

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 10 February 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tb concordo que não deveriam tirar a Marta Fala do ar meu filho de 02 anos tb fala "marta" do jeitinho dele claro, mas ele gosta e é um desenho muito educativo!

biancacristina urbano ackeltype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 10 | Localização: Sao Paulo/Brasil | Registrado:: 04 February 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Minha filha adora. Poderia passar mais cedo, tipo 20h ou 21h eou até de manhã.

Publicações: 11 | Localização: sim | Registrado:: 27 December 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
MINHA FILHINHA DE 2 ANOS TB ADOOOORA A MARTH! É UMA SÉRIE SUPER EDUCATIVA E, NA NOSSA OPINIÃO, NÃO DEVE SAIR DA PROGRAMAÇÃO DE JEITO NENHUM. MARTHA FALA, PEIXONAUTA E TOOT E PUDDLE SÃO AS MELHORES SÉRIES DO D KIDS.

Publicações: 114 | Localização: SIM | Registrado:: 02 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo plenamente com vcs e achei um absurdo tirarem a Marta para colocar o Pocoyo, por favor Discovery prestem atenção no que os pais estão falando, voltem com a Marta nem que for mais cedo, mas tirarem da programação noturna para colocar pocoyo?????por favor!!!!reavaliem.

valeriatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: valeria | Registrado:: 31 March 2011Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Victor Spezia:
com certeza, muito melhor que muitos outros programas que ocupam 2 horáris exelentes, e o mais curioso é que houve uma votação atrvez da própria discovry em que a martha ficou em 2º lugar enquanto babar e aventuras de badou ficou em ultimo, então de que adiantapesquisar ** não houvem as opiniões dos espectadores?!

Publicações: 16 | Localização: brasil | Registrado:: 30 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
AÍ PESSOAL QUE É FÃ DO ANTIGO HI-5, ENTRE NO TWITTER E USE A HASHTAG #HI5AMERICANODEVOLTANODISCOVERYKIDS , TWITEM BASTANTE. SÓ ASSIM A DISCOVERY KIDS VAI PERCEBER QUE DEVERIA VOLTAR O HI-5 ANTIGO(AMERICANO). VAI LA PESSOAL, A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Publicações: 16 | Localização: brasil | Registrado:: 30 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação