comunidade.discoverykidsbrasil.com
Mudança na programação
12 May 2008, 02:57
Alessandro
Mudança na programação
É saudável o estabelecimento de uma rotina para as crianças. ** elas normalmente assistem determinados programas em determinados horários uma mudança drástica na grade de programação pode prejudicar o estabelecimento dessa rotina. Dessa forma gostaria que os horários de programação retornassem ao anteriormente estabelecido (principalmente a ordem Backyardgans - Hi-5 - Lazytown nos horários de 11:00 - 11:30 - 12:00 e no período noturno: Hi-5 19:00).
Obrigado
12 May 2008, 07:42
Verônica
Realmente, concordo com o Alessandro. A mudança, assim drástica não foi nada bom...não apenas os horários, a série Um Mundo bem grandão sumiu!
12 May 2008, 10:27
Fernanda - Mãe da Laura e da Micaela
Hoje ficamos muito tristes ao constatar a mudança na grade de programação.... como é que eu explico para minha filha de 3 anos que ela não vai mais ver o Lazy Town e o HI-5 qdo volta da escola as 18h30? Ela quase chorou... fica dificil tantas mudanças juntas para um canal infantil. Gostaria que tomassem providencias! A familia agradece!!!
12 May 2008, 12:20
cecilia pache
Estou decepcionadíssima!!! Tenho trigêmeos q assistiam backyardigans todos os dias^`as 20h e qdo acabava, desligavam a TV e iam p/ o quarto dormir SOZINHOS. Esta noite foi uma choradeira danada!
12 May 2008, 12:36
ana cristina
Meu filho ficou desolado, ao acordar hoje e não estar passando o Pocoyo, ** ele tem 03 anos, acredito que as crianças desta idade não conseguem assistir este pequeno no horário que esta, sem contar no horário do backyardigans, como explicar pra ele que terá que experar até as 22 horas para assistir a noite??? Com certeza ele não irá assistir>
Por favor revejam estes horário, pois, as crianças ficam esperando para assistir seus programas favoritos.
12 May 2008, 13:33
Adriana Lima
Realmente fica complicado confiar neste canal de tv. Minha filha tem uma rotina, logo após a Lazy Town 22:00hs ela já está em sua cama e a tv ** desliga automaticamente, após o programa. Detalhe: ela só tem 3 anos. Hoje ela não entendeu nada. Ficou perdida nos horários, pois como ainda não sabe ver hora, ** norteia pela programação que foi até ontem.... A Globo, (MAIOR EMISSSORA NACIONAL), e falamos ísto com muito orgulho, respeita muito seus telespectadores. Anuncia ao menos um mês antes a alteração de programação. Porque não seguir as boas práticas destas emissoras?
Adriana /Marina Lima type:system,DRK_UBBX_MODULE
Decepcionante mesmo, meu filho e eu sempre ficavamos juntos a partir das 20:00 hrs pra assistir Backyardigans e a seguir Pinglle Winks, nao entendo o motivo da mudança sem um aviso previo, é alguma estrategia do canal? e quanto O mundo bem grandao que é um super programa?? simplesmente saiu do ar? ** o motivo for aceitação tenho a minha opniao sobre quais programas poderias sair da grade, isso mesmo, pq vcs nao fazem uma enquete com os pais sobre quais programas sao realmente interessante a seus filhos? fica ai minha sugestao. um abraço
13 May 2008, 00:57
Silvia
Realmente, decepcionante.Eu e meu filho de 3 anos ficamos surpresos com a mudança na programação. Ele ficou muito triste em saber que não verá mais os save-ums.Também tínhamos estabelecido a rotina dele dormir após acabar o episódio das 21h.
Sintimos muito!!
13 May 2008, 01:44
Bianca Bianchi
Olá....
Tenho que concordar com todos aqui.
Tenho um filho de 1 ano e meio, que só para por duas coisas, Hi-5 e Backyardigans.
Infelizmente, meu filho tinha uma rotina onde estava incluída a programação do Dicovery Kids.
Todos os dias ele desce para brincar, mas subia às 11 para ver Hi-5, após o programa estava na hora do banho, depois o almoço e tirava uma soneca.
Quando eu chegava do trabalho tb tínhamos uma rotina, bicávamos até a hora do Hi-5, depois era a hora do jantar e banho.
E claro víamos os Backyardigans deitados na caminha e assim que acabava era hora de dormir.
Ontem foi o caos, nada funcionou lá em casa.
Até que o meu marido deu a idéia de continuar com a rotina utilizando os DVDs.
E foi assim que consegui burlar.
Infelizmente ficaremos nos DVDs e não mais no Discovery Kids.
Gostaria muito de saber o pq da mudança na programação.
Abraços,
Bianca
13 May 2008, 02:26
Alessandra

Essa mudança na programação realmente nos deixou bastante despontados.
Nossa filha assiste o Discovery Kids diariamente pela manhã das 7 às 9 e a noite das 18 às 20. Ela já havia estabelecido uma rotina quanto aos programas q mais gostava, inclusive associado que ao término do Hi-5 da programação das 19:30 era horário de dormir. Agora além dela não ter mais nenhuma identificação com a programação (pois a mudança foi brusca - todos os programas favoritos dela: Pocoyo; Emily e Daniel; Mundo bem grandão; Bruno e os Bananamigos - e a noite Lazytown e principalmente o Hi-5), ela está perdendo o interesse pela programação, considerando ainda q os horarios em que ela assiste a programação esta com desenhos repetidos, ou seja, os mesmos programas da manhã são o da noite, e anteriormente era bem mais variado.
Não gostamos, estamos desapontados e ela muito mais ... Acredito q caso fosse necessário alguma mudança na grade, ela poderia ter sido de forma mais gradual.
13 May 2008, 03:09
Lenice
Levei um susto com a mudança da programação, todos os programas mudaram de horario, fora aqueles que sumiram, como Wilbur, que era extremamente educativa. Meu filho tem 1 ano e meio e já acompanhava a programação. Os horarios eram ótimos, pois ele assistia Hi-5 e eu preparava o almoço. Gostaria de pedir a volta dos horarios e programas e proponho uma enquete de assinalar os bons e os ruins, porque tem uns que ele nem consegue assistir de tão ruins e sem graça. Parabéns por ter tirado aquele fofópolis ea Horrívellllll.
13 May 2008, 03:24
Mãezinha
Pensei que fosse a única a odiar a mudança na programação do Discovery Kids, e quando me deparei com tantos pais revoltados acabei rindo muito. Todos temos o mesmo problema, né? Meu filho tem 1 ano e 5 meses e também já tinha sua rotina baseada na programação. De manhã ainda dá para assistir seus programinhas, mas à tardinha, que é o horário crítico... socorro!!! Por favor, atendam às nossas súplicas!!!
Fiquei muito desapontada ontem quando voltei da escola com meu filho. Ele tem 1 ano e 7 meses e ADORA Hi-5 e Backyardigans. Ao voltar da escola ele já entra em casa falando Hi-5, Hi-5, era ligar a TV e ele saía dançando e cantando, imitando bichos e robôs, depois ao terminar o Backyardigans já sabia que era hora do banho... Enfim já era uma ROTINA e ontem, que decepção!
Além da falta de respeito com a mudança da progamação sem aviso prévio, fiquei muito impressionada com a falta de tato de um Canal que aparenta primar pelo cuidado do que apresenta sempre com bons desenhos, com alto teor de educação, interação e temas sem violência e valorização a família.
Pelos depoimentos acima vi não fui a única que ficou surpresa ontem.
13 May 2008, 04:46
Roberta
Ainda bem que não sou a única que destestou a mudança na programação. Fiquei muito surpresa, pois o canal não comunicou nada. Minha filha de 1 ano e 5 meses adora Hi-5 e backyardigans e ficou sem assistir pq qdo liguei a TV já tinha passado. Os desenhos que foram colocados nesses horários não chamam tanto a atenção das crianças. Por favor, voltem com o horário antigo!!!!!!
Roberta type:system,DRK_UBBX_MODULE
13 May 2008, 04:48
Luciana
Estou revoltadíssima com a mudança na programação do DK!!!
Eu e minha filha de 2 anos costumamos assistir os programas no começo da noite. Ela adorava a sequência Lazy Town-Hi5-Clifford-Backyardigans, sende este último a paixão dela!!!
Ontem, quando liguei a televisão às 19h30 e me deparei com aquele chato do Barney, eu não acreditei!!! Eu achei que fosse algum engano, sei lá. Mas quando o programa acabou e começou o outro chato do Caillou, não tive mais dúvidas de que alguma mudança na programação tinha sido feita. E simplesmente desliguei a televisão! A minha filha perguntava indignada "mamãe, cadê os Backyardigans?"
Não pretendo assistir mais ao DK, até a programação anterior voltar, ou pelo menos deixar a sequência de programas das 18h30 até às 20h30.
O que fizeram é imperdoável!!! Quebraram o encanto total!!! Ninguém merece ter de aguentar Barney e Caillou!!! Socorro!!!!!!
Luciana type:system,DRK_UBBX_MODULE