Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Mudança na programação
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Mudança na programação
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Bom saber que nao somos as unicas. Aqui estao mae, avó e tia revoltadas com a mudanca de programacao. A rotina da minha filha ah noite era olhar Hi5 na avó, ir comigo para casa, tomar banho e dormir depois do Jakers. Agora nao tem mais nenhum deles! Hi5 eh o preferido da minha menina, que tem um ano e meio. Ela danca e imita as coreografias da galerinha do programa.

Publicações: 1 | Localização: Novo Hamburgo RS | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É um verdadeiro absurdo um canal infantil com a proposta que esste diz ter, mudar radicalmente a programação dessa maneira. As crianças tem um ritmo, uma rotina. Explicar como? Explicar como para meu filho que ele não assistirá Pocoyo à tarde, Hi-5 e Backyardigans à noite e Save-ums na hora do almoço?? Aliás, Save-ums saiu de vez pelo que vi. E o Bruno e os bananamigos?? A decisão do canal em mudar a programação foi infeliz, inoportuna e merece ser revista. A impressão que tenho é que o canal é comandado por pessoas inexperientes, e com toda certeza, pessoas jovens demais, que não tem filhos.

Publicações: 15 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
Ana
publicado Hide Post
Simplesmente adorei saber que não sou a única completamente indignada com a falta de respeito do canal p/ com as nossas crianças. Vê-** bem que a pessoa responsável pela programaçào do canal não tem filhos, pois não sabe que crianças pequenas vivem de rotina. É assim que elas vivenciam o que aprendem, através das rotinas diárias. Minha filha chega em casa e a primeira coisa que fala é 'qué tao', traduzindo: ela quer Lazytown. Em seguida ela dança como louca ao som de Hi-5... ** diverte com as fantasias de Backyardigans. E do nada o canal simplesmente troca a programação por completo sem nenhum aviso. Uma criança de 1 ano e 8 meses não entende que o canal quer mudar a programação. Ela ontem ficou chorando porque seus 'amiguinhos' não estavam lá p/ brincar e dançar com ela. Não é justo para as crianças a atitude desrespeitosa e inexperiente da parte do canal. ** a proposta do canal é educar que comece por seus funcionários e que explique para eles como lidar com crianças!

Publicações: 15 | Localização: SP | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho Lucas de 7 meses tb seguia essa rotina:Backyardgans - Hi-5 - Lazytown nos horários de 11:00 - 11:30 - 12:00 e no período noturno: Hi-5 19:00) e antes de dormir assistia "Um mundo bem Grandão" Vou precisar comprar o DVD... onde encontro?

Muito triste essa mudança de programação, com certeza um falta de respeito com o público que paga para assistir e levar conforto para nossos filhos... espero que no mínimo nossas mensagens de apelo sejam respondidas....

Publicações: 5 | Localização: SÃO PAULO | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!
Aqui está mais uma pessoa indignada com essa mudança na programação!!!
Sou tia de gemeos e essa mudança quebrou totalmente a rotina deles!! eles dormiam depois do almoço, acordavam as quatro assistiam POCOYO (que eles amam!!!!!) depois o Wilbur e agora não tem mais esses desenhos na programação....
Uma tristeza essa mudança!!! Sinceramente acho que foi um grande erro mudar a programação de um canal infantil.. afinal como ** faz para explicar para uma criança que não tem mais aquele desenho que ela assistia enquanto lanchava a tarde??

Desaprovada totalmente a mudança de programação!!!

Publicações: 1 | Localização: curitiba | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu estava me sentindo desolada e solitária.

Minha filha de 04 anos fez as seguintes declarações ontem a noite: "Tá tudo errado mãe! Primeiro vem o cliford, depois o backyardigans e depois o Jackers. Tá maluca essa televisão." Ela ainda não ** conformou com as mudanças e, como já disseram aqui, a rotina dela foi virada do avesso. Mad

Imagino que tenham feito a alteração imaginando novidades para quem assiste em determinado horário, mas crianças nem sempre recebem bem novidades.

Vi o anúncio de novos episódios de Backyardigans. As dez da noite? Minha filha, como qualquer outra menina em idade pré-escolar, dorme antes das nove da noite. Frowner

Publicações: 4 | Localização: Sao paulo, Brasil | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Realmente é inacreditavel uma emisora trocar a programação dessa forma!!! Bem... pelo menos será visto que foi bem INFELIZ ter feito isso!!! CRIANÇA TEM SEUS HORARIOS!!!!!!!
Parabéns pela falta de RESPEITO !!!!!!!

Publicações: 1 | Localização: 23 | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
revoltante. é isso que tenho a dizer a respeito da mudança na programação.
meu filho assistia backyardigans todos os dias antes de dormir e está INCONSOLÀVEL!
lamentável um canal para crianças não ter um mínimo de respeito por elas

eu me junto às mães indignadas com a mudança na programação.
meu filho de 3 anos está INCONSOLÁVEL com a mudança de horário dos Backyardigans. Ele via TODOS DIAS antes de dormir e por mais que eu explique não entende o que está acontecendo. POR FAVOR voltem à grade anterior. Principalmente em nome dos pequenos que não tem capacidade de entender porque não podem seguir vendo seus desenhos antes de dormir...type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 3 | Localização: mariannasoares@yahoo.com | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo com todas as mães indignadas com essa mudança repentina na programção...Como explicar essas alterações ???
Acho que deveriam ter um pouco mais de respeito as pessoas que mais dão audiencia, que são nossas crianças...Assino embaixo do que o Odair escreveu: por que não fazem uma enquete com os melhores e os piores episódios (séries)..por exemplo, é inadimissível um único desenho do POKO no qual minha filha ama de paixão passar 01:30h da manhã e só..antes pelo menos ela o assistia ** arrumando para a escola..e agora? hj ela até chorou por não ter assistido...

Publicações: 3 | Localização: RJ | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Espero que a emissora reveja a alteração... Minha filha de 1 ano e 2 meses sempre assistiu a programação da noite, Lazytown, Hi-5 (que ela adora!!! Faz até as coreografias) e Backyardigans. Essa alteração foi um choque!!!! Ela nem olha mais p/ TV, e fica com o controle remoto na mão tentando mudar o canal.... ** a emissora não voltar a programação antiga, vou ter que comprar os DVDS... É simplesmente LAMENTÁVEL!!!!

Publicações: 1 | Localização: Santos/SP | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A minha filha está esperando todos os dias que o Lazy Town volte.... já não tenho explicações... qdo o canal nos dará uma justificativa pela troca absurda de horários e programas?

Publicações: 4 | Localização: fergeo_78@hotmail.com | Registrado:: 12 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Achamos ultrajante esta mudança de horários, temos a nossa rotina e está atrapalhando a mesma.
E tb vamos protestar pela retirada da grade o Wilbur por quê? è um desenho tão interativo e ensina as crianças a gostar de ler, por favor, que ele volte agrade de programação urgente! Obrigada

Publicações: 1 | Localização: q? | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Faço um apelo para o retorno da programação anterior. As séries favoritas do meu filho começavam às 18h30min. Ele dormia assistindo Um Mundo bem Grandão. Agora ele ** desinteressou completamente. No horário da sua série favorita (backy yardigans) entrou uma série totalmente desinteressante (Caillou). Qual a razão para uma mudança tão completa na programação? Gostaria de uma manfestação do canal a respeito, pois tanto as crianças como os pais ficaram muito insatisfeitos!!!!

Publicações: 2 | Localização: Marilia/SP | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Somo meu pedido ao de tantas outras pessoas. Meu filho está com 2 anos e meio e TODAS suas séries favoritas começando às 18:00 e terminando às 21:00 horas foram varridas do Discovery Kids. Ele simplesmente não compreendeu o que aconteceu e agora temos que inventar algo para fazer ou simplesmente mudar de canal. É uma pena que um canal do gabarito do Discovery Kids, que diz prezar pela educação das crianças, tome uma atitude tão impensada. Foi decepcionante o amadorismo que tal mudança.

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
GOSTARIA TAMBÉM DE ME JUNTAR ÀS OUTRAS MAMÃES, QTO AO HORÁRIO DOS DESENHOS, ESTOU TOTALMENTE CHOCADA COM A MUDANÇA RADICAL, VOLTEM POR FAVOR COM UM MUNDO BEM GRANDÃO É A SÉRIE FAVIRITA DO MEU BB, ALÉM DE HI-5, BACKYARDIGANS, CHARLIE E LOLA, ETC ..., UM COM Q MENOS GOSTO É DO BARNEY, E VI QUE CON ESSA MUDANÇA BRUSCA, FIZERAM UMA LAVAGEM CEREBRAL COM BARNEY NAS CRIANÇAS ...VOLTEM COM UM MUNDO BEM GRANDÃO !!!!EU TAMBÉM ADORO ASSISTIR!

Publicações: 2 | Localização: 1 | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação