Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Mudança na programação
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Da mesma forma que outros pais que já ** manifestaram no fórum, também peço encarecidamente que a mudança recente na programação seja desfeita. É interessante ver como vérios aqui têm a mesma sugestão que temos - e principalmente em termos de horários e programas. Temos uma filha de 2 anos de 4 meses que cresceu acompanhando as séries do Discovery Kids, em especial aquelas que passavam a partir das 18:30 (Lazy Town, Hi-5, Clifford e Backyardigans), quando ela chega da escolinha. Desde a mudança, é nítido como ela está triste por suas séries favoritas não estarem mais disponíveis no horário em que ela pode assistir. Por favor, voltem com a programação anterior - em especial, a do horário entre 18:30 e 20:30.

...type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: Não | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Estou impressionado com a falta de respeito e de comunicação. Meus filhos já estavam acostumados com a rotina do Sportacus no almoço e na chegada da aula. Agora eles estão optando pelo Jetix, pois a nova programação não agrada a eles.

Publicações: 1 | Localização: curitiba | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acredito que o mínimo que ** deveria fazer seria avisar com antecedência as mudanças que seriam feitas na programação.

Além disso, por que vocês não estão mais exibindo os episódios do "Wilbur"??
A minha filha gosta muito dessa série! E não só ela, mas também outras crianças que conheço!

Publicações: 1 | Localização: Campinas | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom dia! Sou nova nesta comunidade e me cadastrei com o intuito de , tb, registrar o meu desagrado com a mudança da programação. Minha filha tem 1,3 meses e estamos desenvolvendo o hábito de assistirmos juntas os Backyardgans qdo chego do trabalho (20.30h), mas com a mudança, nossa rotina foi afetada e ela não entende por quê. Peço, por favor que voltem com a programação anteiror, pq tb alterou a rotina de almoço e jantar. Além disso, as legendas indicativas de programação não estão de acordo com a grade nova, o que causa confusão. Obrigada.

Publicações: 4 | Localização: Brasil | Registrado:: 15 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu também achei uma falta de respeito essa mudança na programação! Para não alterar a rotina do meu filho, estou tendo que gravar seus programas favoritos para que ele possa assistir no antigo horário... Até agora, não vi ninguém favorável a essa mudança...

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tenho que me juntar ao coro de reclamações. Crianças neste idade gostam da rotina. De repente eles não tem mais nenhum dos desenhos que eles estavam acostumados a ver. Espero que o canal reveja esta mudança.

Publicações: 1 | Localização: Campinas - SP | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gostaria de registrar aqui a nossa decepção com a mudança de programação do canal. O desrespeito aos telespectadores por parte dos canais já ** tornou comum, mas não respeitar as crianças telespectadoras é um absurdo. Meu filho de 10 meses adorava a série Wilbur que simplesmente desapareceu da programação. Além disso, as indicações dos horários estão todas erradas. Eu realmente espero que estas mudanças sejam reavaliadas.

Publicações: 2 | Localização: Brasil | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aprendemos desde cedo, inclusive e em outros canais Discovery "SOS BABA ou algo semelhante" a importância da ROTINA.

E o que o voces fazem............
De uma hora para outra trocam TUDO, NÃO AVISAM NINGUEM, simplesmente afetam a vida de milhares de crianças sem o menor respeito......

Chegaram a anunciar novos episódios e agora, minha filha me pergunta cada os novos episódios do BACKYARDIGANS e tenho que explicar que o desenho agora passa em um horário que ela não pode mais assistir pois está na escola.

Total FALTA de RESPEITO, não so conosco mas, principalmente com NOSSOS FILHOS.......

Lamentável o que vocês fizeram.........

Espero que alguém faça alguma coisa.

Publicações: 5 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 17 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Falta de respeito é pouco para o canal com as crianças e com os pais. Mudar a programação sem ao menos avisar? Para que?

Publicações: 3 | Localização: Pato Branco | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não gostei nadinha dessa mudança. Na parte da manhã até a hora do meu filho ir pra a escola ás 12:00 era bem divertido. E pra piorar tiraram o lindo do Pocoyo...isso não dá.
Voltem com a programação antiga por favor, e no horário da fifi e os floriguinhos coloquem o Pocoyo. A fifi é muito chata. Estou com estes pais e mães que estão revoltados com a mudança de programação. E é verdade, nossos filhos sentem falta na hora que já estavam acostumados a assistirem seus desenhos favoritos. No meu caso antes de ir para a escola e depois da escola.
POR FAVORRRRR voltem com a programação antigaaaaa.

Publicações: 5 | Localização: são paulo | Registrado:: 17 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acredito que o mediador deste forum não existe pois depois de tantos manifestos sem resposta é no mínimo uma falta de respeito com os assinantes. Infelizmente somos forçados a procurar programas alternativos. Não ** esqueçam que o que mais faz perder clientes é a indiferença.

Publicações: 13 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo com o Armando!!!! KD ESSE MEDIADOR???? SERÁ QUE FOI DEMITIDO??? NÃO VÃO COLOCAR OUTRO NO LUGAR???? PESSOAL, QUEREMOS UMA POSIÇÃO DO CANAL.... COM AS INÚMERAS RECLAMAÇÕES O MÍNIMO QUE PODERIA SER FEITO É UMA RESPOSTA FORMAL, UMA REVISÃO NA GRADE, ATENDENDO DESTA MANEIRA AS CRIANÇAS. MAS O CANAL PERMANECE M U D O!! NINGUÉM DÁ UMA SATISFAÇÃO. SIMPLESMENTE COLOCAM A NOVA E PÉSSIMA GRADE À DISPOSIÇÃO NO SITE!!! VAMOS LÁ MEDIADOR.... FALE ALGUMA COISA.... ESTAMOS ESPERANDO COM ANSIEDADE!!!

Publicações: 15 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo plenamente com os pais que reclamam da falta de respeito que o canal tem com as crianças. Tenho 2 filhas. Uma de 4anos e outra de 11meses, para a pequenina não faz muita diferença ** houve mudança ou não. Mas para a de 4, sim. Ela ** espantou quando percebeu que houve mundança e principalmente na falta de alguns desenhos. Expliquei a ela o que houve e ela me perguntou porque? Ela continua assistindo os desenhos que a agradam e está feliz pela volta de desenhos que o canal havia retirado e triste por que os desenhos que ela gostava sumiram, pelo menos no horario do dia. Lamento por vcs e pediria que vcs somente comunicasem aos telespectadores mirins da mudança. Fazendo assim, vcs estarao demonstrando que realmente respeitam as pessoas para qual o canal foi criado.

Publicações: 2 | Localização: Brasilia | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
E o pior é que na primeira página do site eles colocaram que a troca de horário foi feita após consultar os pais.

Alguém aqui foi consultado, por acaso?

Publicações: 4 | Localização: Sao paulo, Brasil | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
Ana
publicado Hide Post
PROPAGANDA ENGANOSA!!! É isso que é o que está escrito na página inicial do site. Eles consideram aquela enquete c/ programas q eles mesmos escolheram (no mímino pela baixa audiência) - e deixaram de fora todos os programas favoritos das crianças - como sendo a 'voz dos pais e crianças'? E ainda escrevre que 'atualizaram' (bela palavra para alteraram completamente) a grade de programação para 'melhor atender à suas rotinas'!?!?! Como assim?!?!?!? Será que ainda não viram que eles BAGUNÇARAM TOTALMENTE com a rotina de TODAS AS CRIANÇAS??? DISCOVERY, MANIFESTE-**!!!

Publicações: 15 | Localização: SP | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação