Ir 
|
Novo 
|
Encontrar 
|
Notificar 
|
|
Responder 
|
Administrar 
|
New PM! 
|
|
|
Da mesma forma que outros pais que já ** manifestaram no fórum, também peço encarecidamente que a mudança recente na programação seja desfeita. É interessante ver como vérios aqui têm a mesma sugestão que temos - e principalmente em termos de horários e programas. Temos uma filha de 2 anos de 4 meses que cresceu acompanhando as séries do Discovery Kids, em especial aquelas que passavam a partir das 18:30 (Lazy Town, Hi-5, Clifford e Backyardigans), quando ela chega da escolinha. Desde a mudança, é nítido como ela está triste por suas séries favoritas não estarem mais disponíveis no horário em que ela pode assistir. Por favor, voltem com a programação anterior - em especial, a do horário entre 18:30 e 20:30.
...type:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Estou impressionado com a falta de respeito e de comunicação. Meus filhos já estavam acostumados com a rotina do Sportacus no almoço e na chegada da aula. Agora eles estão optando pelo Jetix, pois a nova programação não agrada a eles.
|
| |
|
|
|
Acredito que o mínimo que ** deveria fazer seria avisar com antecedência as mudanças que seriam feitas na programação.
Além disso, por que vocês não estão mais exibindo os episódios do "Wilbur"?? A minha filha gosta muito dessa série! E não só ela, mas também outras crianças que conheço!
|
| |
|
|
|
Bom dia! Sou nova nesta comunidade e me cadastrei com o intuito de , tb, registrar o meu desagrado com a mudança da programação. Minha filha tem 1,3 meses e estamos desenvolvendo o hábito de assistirmos juntas os Backyardgans qdo chego do trabalho (20.30h), mas com a mudança, nossa rotina foi afetada e ela não entende por quê. Peço, por favor que voltem com a programação anteiror, pq tb alterou a rotina de almoço e jantar. Além disso, as legendas indicativas de programação não estão de acordo com a grade nova, o que causa confusão. Obrigada.
|
| |
|
|
|
Eu também achei uma falta de respeito essa mudança na programação! Para não alterar a rotina do meu filho, estou tendo que gravar seus programas favoritos para que ele possa assistir no antigo horário... Até agora, não vi ninguém favorável a essa mudança...
|
| |
|
|
|
Tenho que me juntar ao coro de reclamações. Crianças neste idade gostam da rotina. De repente eles não tem mais nenhum dos desenhos que eles estavam acostumados a ver. Espero que o canal reveja esta mudança.
|
| |
|
|
|
Gostaria de registrar aqui a nossa decepção com a mudança de programação do canal. O desrespeito aos telespectadores por parte dos canais já ** tornou comum, mas não respeitar as crianças telespectadoras é um absurdo. Meu filho de 10 meses adorava a série Wilbur que simplesmente desapareceu da programação. Além disso, as indicações dos horários estão todas erradas. Eu realmente espero que estas mudanças sejam reavaliadas.
|
| |
|
|
|
Aprendemos desde cedo, inclusive e em outros canais Discovery "SOS BABA ou algo semelhante" a importância da ROTINA.
E o que o voces fazem............ De uma hora para outra trocam TUDO, NÃO AVISAM NINGUEM, simplesmente afetam a vida de milhares de crianças sem o menor respeito......
Chegaram a anunciar novos episódios e agora, minha filha me pergunta cada os novos episódios do BACKYARDIGANS e tenho que explicar que o desenho agora passa em um horário que ela não pode mais assistir pois está na escola.
Total FALTA de RESPEITO, não so conosco mas, principalmente com NOSSOS FILHOS.......
Lamentável o que vocês fizeram.........
Espero que alguém faça alguma coisa.
|
| |
|
|
|
Falta de respeito é pouco para o canal com as crianças e com os pais. Mudar a programação sem ao menos avisar? Para que?
|
| |
|
|
|
Não gostei nadinha dessa mudança. Na parte da manhã até a hora do meu filho ir pra a escola ás 12:00 era bem divertido. E pra piorar tiraram o lindo do Pocoyo...isso não dá. Voltem com a programação antiga por favor, e no horário da fifi e os floriguinhos coloquem o Pocoyo. A fifi é muito chata. Estou com estes pais e mães que estão revoltados com a mudança de programação. E é verdade, nossos filhos sentem falta na hora que já estavam acostumados a assistirem seus desenhos favoritos. No meu caso antes de ir para a escola e depois da escola. POR FAVORRRRR voltem com a programação antigaaaaa.
|
| |
|
|
|
Acredito que o mediador deste forum não existe pois depois de tantos manifestos sem resposta é no mínimo uma falta de respeito com os assinantes. Infelizmente somos forçados a procurar programas alternativos. Não ** esqueçam que o que mais faz perder clientes é a indiferença.
|
| |
|
|
|
Concordo com o Armando!!!! KD ESSE MEDIADOR???? SERÁ QUE FOI DEMITIDO??? NÃO VÃO COLOCAR OUTRO NO LUGAR???? PESSOAL, QUEREMOS UMA POSIÇÃO DO CANAL.... COM AS INÚMERAS RECLAMAÇÕES O MÍNIMO QUE PODERIA SER FEITO É UMA RESPOSTA FORMAL, UMA REVISÃO NA GRADE, ATENDENDO DESTA MANEIRA AS CRIANÇAS. MAS O CANAL PERMANECE M U D O!! NINGUÉM DÁ UMA SATISFAÇÃO. SIMPLESMENTE COLOCAM A NOVA E PÉSSIMA GRADE À DISPOSIÇÃO NO SITE!!! VAMOS LÁ MEDIADOR.... FALE ALGUMA COISA.... ESTAMOS ESPERANDO COM ANSIEDADE!!!
|
| |
|
|
|
Concordo plenamente com os pais que reclamam da falta de respeito que o canal tem com as crianças. Tenho 2 filhas. Uma de 4anos e outra de 11meses, para a pequenina não faz muita diferença ** houve mudança ou não. Mas para a de 4, sim. Ela ** espantou quando percebeu que houve mundança e principalmente na falta de alguns desenhos. Expliquei a ela o que houve e ela me perguntou porque? Ela continua assistindo os desenhos que a agradam e está feliz pela volta de desenhos que o canal havia retirado e triste por que os desenhos que ela gostava sumiram, pelo menos no horario do dia. Lamento por vcs e pediria que vcs somente comunicasem aos telespectadores mirins da mudança. Fazendo assim, vcs estarao demonstrando que realmente respeitam as pessoas para qual o canal foi criado.
|
| |
|
|
|
E o pior é que na primeira página do site eles colocaram que a troca de horário foi feita após consultar os pais.
Alguém aqui foi consultado, por acaso?
|
| |
|
|
|
PROPAGANDA ENGANOSA!!! É isso que é o que está escrito na página inicial do site. Eles consideram aquela enquete c/ programas q eles mesmos escolheram (no mímino pela baixa audiência) - e deixaram de fora todos os programas favoritos das crianças - como sendo a 'voz dos pais e crianças'? E ainda escrevre que 'atualizaram' (bela palavra para alteraram completamente) a grade de programação para 'melhor atender à suas rotinas'!?!?! Como assim?!?!?!? Será que ainda não viram que eles BAGUNÇARAM TOTALMENTE com a rotina de TODAS AS CRIANÇAS??? DISCOVERY, MANIFESTE-**!!!
|
| |
|
Você não está conectado
| Unable to load reply form at this time. Please try again later. |
| Loading reply form, please wait. |
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
|