Ir 
|
Novo 
|
Encontrar 
|
Notificar 
|
|
Responder 
|
Administrar 
|
New PM! 
|
|
|
Quero dizer que, como todos os pais e criancas, realmente esta nova programacao foi muito infeliz. Minha filha fica esperando pelo Hi Five, pelos backyardigans. Ela chega as 18hs e a primeira coisa que ela faz e' ligar a TV. Esses dias estao sendo uma decepcao para ela, nada a agrada e tenho que colocar DVDs. Vcs precisam rever pois nao ficou legal essa programacao. As criancas ja tem uma rotina e nao faz bem mudar assim de uma hora para outra! Espero que vcs ** sensibilizem e voltem a programacao que agradaria a todos.
|
| |
|
|
|
Ola, Entrei hoje procurando a parte de reclamações quando, graças a Deus, encontrei esse fórum, achava que era a única e percebi que nessa não estou nem um pouco sozinha... Que porcaria de mudança de programação foi essa??? Minha filha tem 2 anos era a nossa rotina diária, eu chego do trabalho, jantamos e assistimos Hi-5, Clifford (que não eramos muito fãs, backyardigans, Jackers - que por sinal eu adorava, ela nem tanto, save ums e claro o mundo bem grandão para embalar o sono, e agora?? A rotina, a nossa maravilhosa rotina diária foi terrivelmente quebrada, querem que minha filha assista backyardigans as 10 da noite e acorde as 06:30 da manha do outro dia pra ir pro colégio?? Foi uma péssima seleção de desenhos, estou realmente decepcionada com o canal favorito da minha filha. Farei o mesmo que muitos pais mudarei de canal, assistiremos DVDs, mas discovery kids só ** voltarem a programação normal... Falta de respeito, de profissionalismo e consideração com os pequenos espectadores que estão aprendendo junto ao discovery...
Caroltype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
Uma vez que as inúmeras tentativas de comunicação com a direção do canal não ** mostraram frutíferas, sugiro aos inúmeros pais que escrevam aos vários anunciantes no canal relatando a falta de respeito do canal para com os seus assinantes e dizendo que associar a imagem de seus produtos a um canal que desrespeita seus assinantes dessa maneira não é interessante do ponto de vista comercial. Talvez assim tenhamos algum tipo de resposta dos responsáveis pelo canal
|
| |
|
|
|
olá, vcs fizeram um enquete no site perguntando qual a série que ajuda a desenvolver as crianças, a pink dink doo está liderando o enquete, e vcs na mudança da programação colocaram a pink apenas aos sábados... minha filha tinha o costume de assistir a pink todos os dias, e agora não tem pink mais durante a semana. espero que repensem na programação... para que fizeram a enquete então ??
glauciabattype:system,DRK_UBBX_MODULE
|
| |
|
|
|
quote: Ninguém merece ter de aguentar Barney e Caillou!!! Socorro!!!!!!
Luciana, tive que copiar essa, foi otima! Aqui em casa ninguem gosta desses 2 tbem, imagina como ta minha vida agora, que nao tem mais HI-5 para mandar meu filho para cama, o pobre cada dia vai dormir num horario diferente, acorda num horario diferente, acabaram com a rotina dele! E assim como o Joao Gabriel, vi varios relatos de outros pais que estao passando pela mesma coisa que nos. Como a falta de respeito foi tao grande, fico imaginando os responsaveis lendo isso e pensando " nao ** preocupem, daqui a pouco eles criam uma nova rotina!!!" UGHHHHHH
|
| |
| Publicações: 21 | Localização: Belo Horizonte/MG | Registrado:: 31 May 2008 |    |
|
|
|
Procurei muito por algum espaço para reclamar desta nova programação, ainda bem queencontrei este fórum. Minha filha de 1 ano toda noite assistia "um mundo be grandão" e adorava, agora só de ver uma vinheta ala já fica dançando, porém ás 06:00H da manhã é duro para qualquer criança assistir qualquer coisa. caso alguém conheça algum caminho para uma reclamação coletiva poste aqui, nem que seja pelo discoverybrasil.
|
| |
|
|
|
ESTOU ABISMADA!!! CADÊ O MODERADOR DISSO AQUIIIIIIIIIII???????????????? Gente, faz tempo que estamos reclamando e ninguém do canal pra dar uma satisfação sequer?!?!?! Que desrespeito!!!!!! Estou indignada ainda com a programação!!! Meus três filhos querem POCOYO, WIIIIIIIIILLLLLLLLBUUUUUUUUUURRRRRRRRRRR, em horários que dê para crianças pequenas asssitirem, afinal o canal é, ou melhor, era voltado às crianças pequenininhas!!!
|
| |
|
|
|
Nossa tbem to revoltada. Dou aulas particulares de ingles em casa e quem olha o meu filho, ou melhor olhava era o DK. Agora ele nao quer nem saber toda hora vai la onde estou pq esta entedediado. Acredito que a programaçao da noite eh a mesma da manha praticamente quem assiste a programaçao da manha? crianças que estudam à tarde quem assiste a programaçao da tarde? crianças que estudam de manhã quem assiste a programaçao da noite? crianças que estudam à tarde e de manha quem perde? crianças que estudam à tarde pq so v repeteco nao v nada novo. sugestao: programaçao da manha igual a tarde pq a criança q estuda de manha nao v a programaçao da manha e a noite passaria a atual programaçao da tarde. meu filho nao tem acesso a roary q ele ama, pocoyo, jim, bob etc... ele só v hi5, pinky, backyardigans etc ja tah enjooando e DK eh o unico canal que eu tenho confiança de deixalo assistir sozinho. afinal acredito q crianças q assistem o DK em sua maioria estudam à tarde.
|
| |
|
Você não está conectado
| Unable to load reply form at this time. Please try again later. |
| Loading reply form, please wait. |
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
|