Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    Mudança na programação
Página 1 2 3 4 5 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
Mudança na programação
 Entrar/Juntar

publicado Hide Post
Como este canal é voltado para crianças gostaria de saber ** querem que eu envie um pequeno vídeo de nosso filho após a mudança na grade de programação. Antes ele dormia com o Mundo bem Grandão antes das 22 horas, agora ele quer dançar dorme após as 0 horas. A nova programação bagunçou totalmente seu ritmo e não foi só o dele como pude constatar na escolinha. Lamentavel.

Publicações: 13 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quero dizer que, como todos os pais e criancas, realmente esta nova programacao foi muito infeliz. Minha filha fica esperando pelo Hi Five, pelos backyardigans. Ela chega as 18hs e a primeira coisa que ela faz e' ligar a TV. Esses dias estao sendo uma decepcao para ela, nada a agrada e tenho que colocar DVDs. Vcs precisam rever pois nao ficou legal essa programacao. As criancas ja tem uma rotina e nao faz bem mudar assim de uma hora para outra! Espero que vcs ** sensibilizem e voltem a programacao que agradaria a todos.

Publicações: 1 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 20 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aos pais descontentes com a nova programação, como não existe mediador neste forum, conseguiram os e-mails para quem reclamarmos, vamos todos e anotem:
astrid_vasconcellos@discovery.com
pmartinelli@singularcomunica.com.br
Vamos protestar.

Publicações: 13 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado:: 14 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola,
Entrei hoje procurando a parte de reclamações quando, graças a
Deus, encontrei esse fórum, achava que era a única e percebi que nessa não estou nem um pouco sozinha...
Que porcaria de mudança de programação foi essa???
Minha filha tem 2 anos era a nossa rotina diária, eu chego do trabalho, jantamos e assistimos Hi-5, Clifford
(que não eramos muito fãs, backyardigans, Jackers - que por sinal eu adorava, ela nem tanto, save ums e claro o mundo bem grandão para embalar o sono, e agora??
A rotina, a nossa maravilhosa rotina diária foi terrivelmente quebrada, querem que minha filha assista backyardigans as 10 da noite e acorde as 06:30 da manha do outro dia pra ir pro colégio??
Foi uma péssima seleção de desenhos, estou realmente decepcionada com o canal favorito da minha filha.
Farei o mesmo que muitos pais mudarei de canal, assistiremos DVDs, mas discovery kids só ** voltarem a programação normal...
Falta de respeito, de profissionalismo e consideração com os pequenos espectadores que estão aprendendo junto ao discovery...

Caroltype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 7 | Localização: Brasília, DF | Registrado:: 19 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Uma vez que as inúmeras tentativas de comunicação com a direção do canal não ** mostraram frutíferas, sugiro aos inúmeros pais que escrevam aos vários anunciantes no canal relatando a falta de respeito do canal para com os seus assinantes e dizendo que associar a imagem de seus produtos a um canal que desrespeita seus assinantes dessa maneira não é interessante do ponto de vista comercial. Talvez assim tenhamos algum tipo de resposta dos responsáveis pelo canal

Publicações: 6 | Localização: São Paulo | Registrado:: 12 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Aos pais descontentes com a nova programação, como não existe mediador neste forum, conseguiram os e-mails para quem reclamarmos, vamos todos e anotem:
astrid_vasconcellos@discovery.com
pmartinelli@singularcomunica.com.br
Vamos protestar.

publicado Hide Post
olá, vcs fizeram um enquete no site perguntando qual a série que ajuda a desenvolver as crianças, a pink dink doo está liderando o enquete, e vcs na mudança da programação colocaram a pink apenas aos sábados... minha filha tinha o costume de assistir a pink todos os dias, e agora não tem pink mais durante a semana.
espero que repensem na programação... para que fizeram a enquete então ??

glauciabattype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: valor | Registrado:: 01 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Ninguém merece ter de aguentar Barney e Caillou!!! Socorro!!!!!!

Luciana, tive que copiar essa, foi otima! Aqui em casa ninguem gosta desses 2 tbem, imagina como ta minha vida agora, que nao tem mais HI-5 para mandar meu filho para cama, o pobre cada dia vai dormir num horario diferente, acorda num horario diferente, acabaram com a rotina dele! E assim como o Joao Gabriel, vi varios relatos de outros pais que estao passando pela mesma coisa que nos. Como a falta de respeito foi tao grande, fico imaginando os responsaveis lendo isso e pensando " nao ** preocupem, daqui a pouco eles criam uma nova rotina!!!" UGHHHHHH

Publicações: 21 | Localização: Belo Horizonte/MG | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Procurei muito por algum espaço para reclamar desta nova programação, ainda bem queencontrei este fórum.
Minha filha de 1 ano toda noite assistia "um mundo be grandão" e adorava, agora só de ver uma vinheta ala já fica dançando, porém ás 06:00H da manhã é duro para qualquer criança assistir qualquer coisa. caso alguém conheça algum caminho para uma reclamação coletiva poste aqui, nem que seja pelo discoverybrasil.

Publicações: 1 | Localização: vitória | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pessoal pelo amor de Deus!! O que fizeram com a programação da Discovery Kids? Mad
Tenho uma filha de 10 meses que é fã do Mundo bem grandão e do Pocoyo e simplesmente jogaram os dois desenhos para as 05:00h da manhã. Que desrespeito. Minha filha agora só chora quando passa as propagandas. Uma ******gem sem tamanhos. Espero que voltem logo a programação antiga.

Publicações: 3 | Localização: Alphaville - SP | Registrado:: 02 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tb não gostei nenhum pouco da nova programação... Minha filha, de 6 meses tb não gostou nenhum pouquinho... todos os dias ao acordar assistíamos Um mundo bem grandão... ela adorava! Tb sinto falta do Wilbur a tarde, que incentivava a leitura e tb assistíamos... O jeito é mudar de canal para o nick jr. e assistir Super Fofos... mas sinto falta de Um mundo bem grandão...

Publicações: 3 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ESTOU ABISMADA!!!
CADÊ O MODERADOR DISSO AQUIIIIIIIIIII????????????????
Gente, faz tempo que estamos reclamando e ninguém do canal pra dar uma satisfação sequer?!?!?!
Que desrespeito!!!!!!
Estou indignada ainda com a programação!!!
Meus três filhos querem POCOYO, WIIIIIIIIILLLLLLLLBUUUUUUUUUURRRRRRRRRRR, em horários que dê para crianças pequenas asssitirem, afinal o canal é, ou melhor, era voltado às crianças pequenininhas!!!

Publicações: 15 | Localização: Joinville SC | Registrado:: 26 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nossa tbem to revoltada. Dou aulas particulares de ingles em casa e quem olha o meu filho, ou melhor olhava era o DK. Agora ele nao quer nem saber toda hora vai la onde estou pq esta entedediado.
Acredito que a programaçao da noite eh a mesma da manha praticamente

quem assiste a programaçao da manha? crianças que estudam à tarde
quem assiste a programaçao da tarde? crianças que estudam de manhã
quem assiste a programaçao da noite? crianças que estudam à tarde e de manha

quem perde? crianças que estudam à tarde

pq so v repeteco nao v nada novo.

sugestao:

programaçao da manha igual a tarde pq a criança q estuda de manha nao v a programaçao da manha e a noite passaria a atual programaçao da tarde.

meu filho nao tem acesso a roary q ele ama, pocoyo, jim, bob etc...

ele só v hi5, pinky, backyardigans etc ja tah enjooando e DK eh o unico canal que eu tenho confiança de deixalo assistir sozinho.

afinal acredito q crianças q assistem o DK em sua maioria estudam à tarde.

Publicações: 4 | Localização: Brasil | Registrado:: 30 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo com todos aqui. achei um absurdo a mudança na programação. tenho assinatura da NET apenas por conta do Dkids, q meu sobrinho adora. agora, ele está entediado e todo dia reclama dos desenhos... Será q o responsável pelo canal poderia ** pronunciar?

Publicações: 1 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 June 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pior do que a mudança de programação é o silêncio e a falta de atenção para com os pais, como iremos entender essa atitude sem nenhum manifesto por parte das pessoas responsáveis pela programação?!!!!
Pergunto: será q aumentou a audiência?...duvido!!...
E nossos filhos como ficam?!!!...
Aguardamos uma explicação!!!!
Ou de q adianta os pais participarem de tópicos?...isso não é pra melhorar?...

Publicações: 1 | Localização: Florianópolis | Registrado:: 18 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação