|
|
quote: Originalmente publicado por Armando Souto de Moraes: Aos pais descontentes com a nova programação, como não existe mediador neste forum, conseguiram os e-mails para quem reclamarmos, vamos todos e anotem: astrid_vasconcellos@discovery.com pmartinelli@singularcomunica.com.br Vamos protestar.
Oi Armando, Já mandei o mail. Mas eu acho que essa mudança não tem volta. Pelo menos espero que na próxima eles avisem. Abraços Bianca
|
| |
|
|
|
Não tem jeito. Já tem milhares de outros foruns inclusive com mediadores que sequer ** manifestaram. Vou tentar o email, mas tenho certeza de que nada adiantará. Por acaso entrei agora p/ verificar pois vi o anúncio de que houve uma mudança na programação, COM O HORÁRIO QUE VOCËS DEPIRAM. Pura mentira, o canal além de anti ético está ficando mentiroso.
|
| |
|
|
|
Bem, estou chegando agora e tb com a intenção de protestar. Meu filho de 4 anos me pergunta, chora e está muito triste pelo programa predileto dele (Save-uns) ter saído da grade de programação. Primeiramente, falei a ele que deveria voltar, que eu iria checar os horários e não acreditava que tinham tirado do ar um programa tão legal. Bem, chequei a grade de programação todinha e constatei que, infelizmente, os Save-uns foram tirados dos ar. Não concordo com essa mudança brusca na programação. Gostaria muito que a direção deste canal pudesse rever seus conceitos e reavaliasse a sua prática. Penso que tal direção está equivocada, pois os seus telespctadores são crianças bem pequenas que não entendem uma mudança radical desta forma. Sou uma educadora, trabalho com crianças e sei da influência que o canal tem na vida delas. Como pude perceber, não sou a única aqui a estar descontente. Peço, no mínimo, um esclarecimento e, ** possível, uma revisão desta atitude. Att, Letícia Corrêa
|
| |
|
|
|
LETICIA  Também protesto!!! toda esta mudança na programação fez com que não ultilizassemos mais o discoverykids para distrair as crianças enquanto preparávamos a janta. agora assitimos a TV CULTURA, o programa Ra Tim Bum!! Por tanto viemos por esta solicitar a diretoria da Discoveykids para analisar esta programação atual com carinho e nos trazer alegrias as nossas crianças novamente. Pois o programa HI-5 as 21:30 é um absurdo sendo que os nosso bebes que assistem este programa já estão dormindo neste horário. Queremos a programação anterior!!! CARINA
|
| |
|
|
|
como explicar para uma cça de 1 ano e 6 meses que a programaçao mudou...que não tem mais o mundo bem grandão...
|
| |
|
|
|
QUERIDOS PAIS!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊS QUE FICARAM TÃO PERDIDOS QUANTO TODAS AS CRIANÇAS POR CAUSA DESSA ESTÚPIDA MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO, FIQUEM CALMOS!!!! TEM UMA MULHER NO MERCADO LIVRE QUE VENDE OS DVD DE TODAS AS SÉRIES, INCLUSIVE AS QUE AS CRIANÇAS MAIS GOSTAM COMO UM MUNDO BEM GRANDÃO, HI-5, WILBUR... ENFIM ELA TEM VÁRIOS E DE ÓTIMA QUALIDADE. PROCUREM POR MÁRCIA DVD DISCOVERYKIDS. E DÊEM UMA BANANA PARA O CANAL, VAMOS FAZER A AUDIÊNCIA DESPENCAR COLOCANDO PARA NOSSOS FILHOS DVDS DAS SÉRIES QUE ELES GOSTAM E NÃO DO QUE O CANAL EMPURRA PARA ELES!!!
|
| |
|