Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Kids  Pule para Fóruns  PROGRAMAÇÃO - SUAS SÉRIES FAVORITAS    novo hi-5 um pecado!!!
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
novo hi-5 um pecado!!!
 Entrar/Juntar

publicado
meu filho não quer mais assistir a tv quando começa essa nova serie. tenho que colocar dvd do hi-5 americano para ele parar de chorar. que pecado... os desenhos preferidos dele como thomas, charlie e lola, bob e aqgora o hi-5 estão sumindo . Gostaria de saber ** a discovery kids esta querendo trocar a sua audiencia? Pago tv paga por causa do canal, estou me arrependendo... Quem escolhe a programação do canal devia tentar fazer uma pesquisa antes de mudar a seu proprio gosto. Será que quem escolhe a programação do canal não tem filhos??? lamentavel!!!...

Publicações: 6 | Localização: são paulo | Registrado:: 16 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Realmente nem minha filha quer assistir mais ao canal pois todos os desenhos que ela gosta estao sumindo,q pecado tirarem a fifi ate eu assistia..rsrs,sera que eles estao querendo acabar com aqueles que dao audiencia para eles "as crianças",qdo eu digo acabar seria acabar com a alegria ,o sonho e ate mesmo a vontade de assistir o canal discovery kids.

Publicações: 3 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado:: 19 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo completamente! Acabei de postar que é uma porcaria este novo HI-5, meu filho detesta, vira de costas para a tv, já quando passa o americano ele canta, dança, bate palmas e adora!!!
Tomara que acabe com a volta ao mundo...affeeee!!!

Sissitype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: São Paulo - Brasil | Registrado:: 25 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo, gente! Aqui em casa tbm a opinião é a mesma. Minha filha tem 2 anos e cresceu assistindo ao Discovery. O problema é que os programas favoritos estão saindo da grade. Parece que o canal está deixando de atender Às crianças menores... E aquela Supersábia??? Misericórdia!!!

Publicações: 1 | Localização: brasília | Registrado:: 25 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo.Minha filha está perdendo o interesse também. Estou sempre mudando para a Cartoon e procurando outros canais. Antes eu ligava na Discovery a manhã toda e não me preocupava.

Publicações: 5 | Localização: Brasil | Registrado:: 29 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom eu nao acho esse hi-5 chato!
eu gotei! só que fica repitindo episódios!
passa mais repitido do que episódio novo!
por isso que colocaram o novo hi-5 para passar episodios novos! e nao ficar repitindo toda hora!!

Publicações: 20 | Localização: 0000 | Registrado:: 15 December 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
kimmee 2 é seu filho ou vc que gosta de hi-5?
a gente ta discutindo o interesse das criança, não de sei la o que vc é... o que vc gosta não interessa, interessa somente o que as crianças gostam...

Publicações: 6 | Localização: são paulo | Registrado:: 16 November 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Bom Andreamacedo desculpe-me,mas nao foi eu que escrevi aquilo,foi minha filha e ela escreveu o que achou! bom como eu nao gosto de descutir,nao vou ficar discutindo com você!
bom minhas duas filhas amaram esse hi-5!
bom também acho que a discovery kids esta ficando muito ruim!
eles ficam tirando os desenhos antigos da programação, e ficam colocando desenhos novos e chatos!
Charlie e Lola,como um que tiraram! minha filha de 5 anos amava!
É daqui a pouco nenhuma criança estará vendo a d-kids! por causa dessa coisa horrível que eles então fazendo!

Publicações: 20 | Localização: 0000 | Registrado:: 15 December 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Concordo!Não gostei do novo Hi-5

Publicações: 128 | Localização: Cascavel -PR | Registrado:: 18 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu filho tem 2 anos e AMA o Hi-5 ANTIGO!!!!temos todos od dvds... mas desse vovo.. uma verdadeira judiação!os coitadinho não gostam do que fazem e nao tem o minimo de expressao, carisma.. nada! fora que as brincadeiras seo muuuito bobas! olha, eu como muitas mães estamos ficando muito decepcionadas com a discovery.. nosso canal de confiamça, pois sabiamos que nossos filhos( que são as maiores riquezas de nossas vidas) poderiam assistir tranquilamente aos desenhos.. ag eu por ex. tenho que ficar intercalando desenho da discovery kids, com dvds ( thomas, barney, hi-5) pq o canal favorito dele resolveu mudar a programacao... e o thomas novo, vcs viram? todo computadorizado... sendo q o engracadinho do desenho era o filminho na maquete! Frowner ainda bem q tem dvd.. beijos a todos!

Publicações: 4 | Localização: São Paulo | Registrado:: 07 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No começo minha filha de 4 anos tb nao gostou da mudança, mas como td na vida temos que dar a chance ao novo, agora com os episódios novos ela adora e dança junto com eles a música de entrada e no final, aliás ela adorou a parte nova q ** chama DICA DO DIA. Mas eu particularmente achava o outro bem mais legal.

Publicações: 4 | Localização: Brasil | Registrado:: 15 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sério não aproveitar os milhões de repetições da E.U.A. Hi-5?, Canal necessidades de renovação, não mais do mesmo só porque algumas exigem. Que vergonha, para ser pais não agem como tais.

Publicações: 38 | Localização: Mexico DF | Registrado:: 10 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Chato era o hi-5 antigo.Esse é muito mais interessante. A minha filha nem ligava pro hi-5 velho, depois que esse entrou no ar ela começou a assisitir e adooora!! Aquele as pessoas eram feias...as musicas eram fracas...sei lá.
Esse é muito mais bonitinho...muito mais criativo.

Publicações: 7 | Localização: Florianopolis | Registrado:: 21 August 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que está acontecendo com a Discovery?
Uma enxurrada de reclamações e não mudam nada?
Não entendo.

As crianças não gostam da nova programação, será q eles ainda não entenderam isso?

Publicações: 3 | Localização: são paulo | Registrado:: 08 October 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Mary:
O que está acontecendo com a Discovery?
Uma enxurrada de reclamações e não mudam nada?
Não entendo.

As crianças não gostam da nova programação, será q eles ainda não entenderam isso?

Enxurrada? 1000 não é mesmo as pessoas que reclamaram em vão.
Muito obrigado por quebrar os 10 dias de inatividade no fórum, mas apenas dizer-lhe, não ** preocupam em reclamar, nunca será.
Wink

Publicações: 38 | Localização: Mexico DF | Registrado:: 10 July 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação